HTC P3301
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Igo 8 Navegador GPS 8.3.4.102680
Windows mobile 6.5 - Página 4 Empty1/17/2014, 09:57 por J. Venuto

» Windows mobile 6.5
Windows mobile 6.5 - Página 4 Empty1/10/2014, 20:51 por djlucas

» Android no HTC P3301
Windows mobile 6.5 - Página 4 Empty10/28/2013, 18:44 por gleifferson

» ñ consigo acha a'rea
Windows mobile 6.5 - Página 4 Empty10/26/2013, 10:09 por fernandoneto

» ROM HTC P3301 OU ARTEMIS 200
Windows mobile 6.5 - Página 4 Empty10/25/2013, 21:40 por alexdbass3

» Tela verde e não liga.
Windows mobile 6.5 - Página 4 Empty9/13/2013, 23:55 por luãnwinycius

» NDrive 9.3.12
Windows mobile 6.5 - Página 4 Empty6/28/2013, 05:37 por sloun_russo

» Rom windows mobile 6.5 PTG
Windows mobile 6.5 - Página 4 Empty4/19/2013, 18:36 por vitorfelipe

» configurar internet tim
Windows mobile 6.5 - Página 4 Empty4/14/2013, 00:55 por rodnei orviedo

Enquete
Flux RSS



Entrar

Esqueci-me da senha

Contador de Visitas
Desenvolvimento de sites

Windows mobile 6.5

+40
mixboy
l.ucasbernardo
cristiansm
Raulsantosdejesus
joseph
edumazzucco
eduda
ynhowayne
alexidantas
Marcusmp
jheamelo
Hunter_xlr
komory
marciolas
robsonaln
fabianokamui
ricardoblutuf
luis
chucrutis
Arnldjunior
jrolavo
jeferod83
rodrigosilva
Ralison
marcells
Anderson_s_henrique
wander_ctba
franco
uan
ayrton_2510
lb_rezende
sabotagebc
bravofilho
MAUXESS
Débora Parrilha
jesusneto
andrefelicori
VKHTC
braulio_holtz
David Siqueira
44 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Windows mobile 6.5 - Página 4 Empty Re:Windows Mobile

Mensagem  Arnldjunior 5/24/2010, 21:16

ja fiz antes de instalar e depois de instalado não funfa

Arnldjunior

Mensagens : 30
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 34
Localização : Teresina/PI

Ir para o topo Ir para baixo

Windows mobile 6.5 - Página 4 Empty Re: Windows mobile 6.5

Mensagem  chucrutis 5/25/2010, 23:58

Olá galera,

Eu já fiz a algum tempo o upgrade do meu HTC P3301 para a versão W6.5 que o David postou (Parabéns ficou espetacular e muito bom o tuto) que está em portugués BR, mas observei que existem várias builds, e há várias diferenças nelas, entre elas algo que me chamou atenção foi o icone do Menu Iniciar que em umas ficam em baixo e outras em cima, no meu celular atualmente está embaixo como o versao do David. Gostaria de saber se existe alguma outra que tenha essa layout com o menu iniciar em cima em Portugues BR ? E qual a versão mais recente de todas elas ?! Alguém sabe se a microsoft dará continuidade a esse SO ou agora o desenvolvimento parou e só W7 Evil or Very Mad ?!

Porque quando eu uso um tema qualquer que eu baixo pela net seja no site da microsoft ou xda, ele não fica muito bem, é notavel que os temas estão sendo desenvolvidos para esse W6.5 que tem um menu iniciar no topo.
chucrutis
chucrutis

Mensagens : 12
Data de inscrição : 13/04/2010
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Windows mobile 6.5 - Página 4 Empty Re: Windows mobile 6.5

Mensagem  David Siqueira 5/26/2010, 10:15

Na verdade as rons com o botão iniciar no topo da tela, são as 6.5 mais antigas, temos aqui no fórum uma em portugues de portugal.

A microsoft até o presente momento não fez e acredito que não fará rons com o wimo 6.5 para nosso aparelho, todas as rons com o 6.5 que temos forão feitas por proprietarios dos aparelhos.
Se dependessemos da microsoft ainda estariamos com o 6.1 e sem esperança de atualizar o aparelho.
A Build mais nova é: 23563

chucrutis escreveu:Olá galera,

Eu já fiz a algum tempo o upgrade do meu HTC P3301 para a versão W6.5 que o David postou (Parabéns ficou espetacular e muito bom o tuto) que está em portugués BR, mas observei que existem várias builds, e há várias diferenças nelas, entre elas algo que me chamou atenção foi o icone do Menu Iniciar que em umas ficam em baixo e outras em cima, no meu celular atualmente está embaixo como o versao do David. Gostaria de saber se existe alguma outra que tenha essa layout com o menu iniciar em cima em Portugues BR ? E qual a versão mais recente de todas elas ?! Alguém sabe se a microsoft dará continuidade a esse SO ou agora o desenvolvimento parou e só W7 Evil or Very Mad ?!

Porque quando eu uso um tema qualquer que eu baixo pela net seja no site da microsoft ou xda, ele não fica muito bem, é notavel que os temas estão sendo desenvolvidos para esse W6.5 que tem um menu iniciar no topo.
David Siqueira
David Siqueira
Admin

Mensagens : 345
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 35

https://htcp3301.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Windows mobile 6.5 - Página 4 Empty Windows 7

Mensagem  luis 5/27/2010, 20:39

Sera que esses programas funciona no win 7?

luis

Mensagens : 3
Data de inscrição : 16/04/2010
Idade : 42
Localização : sp z/sul

Ir para o topo Ir para baixo

Windows mobile 6.5 - Página 4 Empty Re: Windows mobile 6.5

Mensagem  David Siqueira 5/28/2010, 14:05

veja este post, ele te ajudará bastante.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

luis escreveu:Sera que esses programas funciona no win 7?
David Siqueira
David Siqueira
Admin

Mensagens : 345
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 35

https://htcp3301.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Windows mobile 6.5 - Página 4 Empty rum 6.5

Mensagem  ricardoblutuf 6/10/2010, 18:42

galera eu botei a rum 6.5 nu meu htc p3301 mas quero ajuda porfavor o meu cel nao ta pegando com neum chip eu acho que descomfigurou sera se eu desbloquear resolve ele e tim comprei ate um chip novo mas nao ta dando nada me ajudem ai

ricardoblutuf

Mensagens : 5
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 31
Localização : bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Windows mobile 6.5 - Página 4 Empty Re: Windows mobile 6.5

Mensagem  braulio_holtz 6/11/2010, 08:24

A Microsoft parou com o desenvolvimento da ROM, as mais novas a 6.5.5 nem sei se ainda seriam builds internos que possam ter disponibilizados pra poucos aparelhos.
Agora, as atenções estarão mais pro Windows Mobile 7, que não funcionarão nos nossos aparelhos, não funcionarão a maioria dos softwares existentes e ainda, creio que posssa dificultar as versões "alternativas"

braulio_holtz

Mensagens : 48
Data de inscrição : 28/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Windows mobile 6.5 - Página 4 Empty Re: Windows mobile 6.5

Mensagem  David Siqueira 6/11/2010, 19:39

Amigo, tente passar a rom novamente, e depois de passar ela de um hard reset, isso pode ajudar.

ricardoblutuf escreveu:galera eu botei a rum 6.5 nu meu htc p3301 mas quero ajuda porfavor o meu cel nao ta pegando com neum chip eu acho que descomfigurou sera se eu desbloquear resolve ele e tim comprei ate um chip novo mas nao ta dando nada me ajudem ai
David Siqueira
David Siqueira
Admin

Mensagens : 345
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 35

https://htcp3301.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Windows mobile 6.5 - Página 4 Empty Re: Windows mobile 6.5

Mensagem  fabianokamui 7/25/2010, 23:51

FICOU LINDO
muito obrigado. Very Happy bounce Laughing

fabianokamui

Mensagens : 3
Data de inscrição : 25/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Windows mobile 6.5 - Página 4 Empty Atualizando a Rom

Mensagem  robsonaln 7/26/2010, 09:21

Bom dia, David!

Eu posso atualizar a rom pelo próprio SD, tenho a instalação no Micro SD, basta pedir para executar, ou tem que ser pelo PC através de cabo USB?




David Siqueira escreveu:Fala Galera, tudo bom?

Hoje vou apresentar-lhes a rom windows mobile 6.5.3 (a que estou utilizando atualmente).

Bom de cara logo notei algumas diferenças entre a rom original e customizada, uma delas é a velocidade de processamento do aparelho que almentou, isso graças a memoria que foi almentada, agora temos para armazenamento 54,36 e para programas temos 51,79.

bom vou parar de falar e colocar um video feito com meu aparelho para vocês darem uma olhada como esta essa rom.


Pessoal por motivos de segurança retirem o cartão de memoria e o Sim card (Chip operadora).
não sei no que isso aféta mas os criadores da rom, dizem que é bom retirar.

Galera aqui é um video tutorial esinando a atualizar a sua rom.
não está perfeito mas da pra ensinar pelo menos como atualizar a sua rom.

Para trocar a rom no windows 7, não é necessario fazer nada de mais, apenas coloque para passar a rom, quando o aparelho reiniciar vai dar erro na troca, devido a não comunicação com o programa, aguarde, espere cerca de uns 5 minutos, ou até que seu windows instale os drivers autamaticamente, depois disso só passar a rom da mesma forma que mostra o video.




devido o 4 shared estar apagando os meus arquivos upados e o fato de eu estar de viagem, não posso estar reupando a rom em outro hd.

Por esse motivo estou colocando aqui o link original do pessoal do xda developers, o arquivo esta upado no rapdshared isso pode ser ruim para algumas pessoas pois o mesmo esta sempre bloqueando downloads para o brasil, tem um programa (gerenciador de downloads) que pode ajudar, o nome dele é, Jdownloader, baixem ele pelo baixaki, caso não saibam como ultilizalo procurem tutoriais na net que vai ser facio mecher nele, o link pra download da rom é.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

aqui o link dela no xda
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Link Para Arte_Usp
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


breve estarei de volta com melhorias para vocês e peço descupas pela ausencia.

robsonaln

Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Windows mobile 6.5 - Página 4 Empty Re: Windows mobile 6.5

Mensagem  David Siqueira 7/26/2010, 09:54

Nunca tentei, particularmente não recomendo pois não sei quais os procedimentos para tal.

Se tiver como faça pelo computador, é mais garantido.

Mas se não tiver, arrisque.

robsonaln escreveu:Bom dia, David!

Eu posso atualizar a rom pelo próprio SD, tenho a instalação no Micro SD, basta pedir para executar, ou tem que ser pelo PC através de cabo USB?

David Siqueira
David Siqueira
Admin

Mensagens : 345
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 35

https://htcp3301.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Windows mobile 6.5 - Página 4 Empty HTC P3301 com Windows Mobile 6 Professional

Mensagem  marciolas 7/26/2010, 14:13

Pessoal, boa tarde!

Tenho um HTC P3301 com Windows Mobile 6 Professional (Sist. Oper. CE 5.2.1620, compilação 18125.0.4.2), ainda bloqueado pela Claro. G gostaria realmente de fazer a atualização para o 6.5. Sou leigo no assunto e gostaria de ter certeza de todo o procedimento antes de iniciar a atualização. Tenho o Windows 7 x86 instalado, já li os procedimentos do David, gostaria até de parabenizá-lo pois achei bastante explicativo. Porém ainda estou inseguro, pois fico com medo de perder o aparelho nesta atualização. Então, gostaria de saber se alguém com essa mesma configuração já fez a atualização e se teve problema(s), como solucionou?

Obrigado pela atenção de todos. Um grande abraço!

marciolas

Mensagens : 4
Data de inscrição : 23/07/2010
Idade : 50
Localização : Recife-PE.

Ir para o topo Ir para baixo

Windows mobile 6.5 - Página 4 Empty Re: Windows mobile 6.5

Mensagem  David Siqueira 8/2/2010, 09:47

Olá Marcio atualmente estou usando essa verção do windows e não tenho problema.
faça a transferencia sem medo, não tem problema, tenha o windows mobile device center na primeira vez ele vai dar erro, mas deixe o aparelho conectado, pois com isso ele vai instalar os drivers depois de instalado só passar o programa de troca de novo.


marciolas escreveu:Pessoal, boa tarde!

Tenho um HTC P3301 com Windows Mobile 6 Professional (Sist. Oper. CE 5.2.1620, compilação 18125.0.4.2), ainda bloqueado pela Claro. G gostaria realmente de fazer a atualização para o 6.5. Sou leigo no assunto e gostaria de ter certeza de todo o procedimento antes de iniciar a atualização. Tenho o Windows 7 x86 instalado, já li os procedimentos do David, gostaria até de parabenizá-lo pois achei bastante explicativo. Porém ainda estou inseguro, pois fico com medo de perder o aparelho nesta atualização. Então, gostaria de saber se alguém com essa mesma configuração já fez a atualização e se teve problema(s), como solucionou?

Obrigado pela atenção de todos. Um grande abraço!
David Siqueira
David Siqueira
Admin

Mensagens : 345
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 35

https://htcp3301.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Windows mobile 6.5 - Página 4 Empty rom 6.5

Mensagem  komory 8/8/2010, 10:25

ola davi, instalei a rom que vc postou no link aabaixo, mas meu p3301 nao reconhece os arquivos em java, já instalei varias rons aki, mas nao consegui, tive que voltar para a rom original, vc poderia postar de novo o link, onde eu possa estar solucionando este problema..?abraços galera

komory

Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Windows mobile 6.5 - Página 4 Empty Re: Windows mobile 6.5

Mensagem  ayrton_2510 8/8/2010, 20:03

Isso não é um problema da ROM!! As ROM's 6.5, pelo que sei, não vêm com o Emulador de arquivos Java. Para isso vc deve instalar o programa Esmertec Jbed! Vc encontra ele aqui no forum!!

komory escreveu:ola davi, instalei a rom que vc postou no link aabaixo, mas meu p3301 nao reconhece os arquivos em java, já instalei varias rons aki, mas nao consegui, tive que voltar para a rom original, vc poderia postar de novo o link, onde eu possa estar solucionando este problema..?abraços galera
ayrton_2510
ayrton_2510

Mensagens : 149
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 29
Localização : Maceió

Ir para o topo Ir para baixo

Windows mobile 6.5 - Página 4 Empty Re: Windows mobile 6.5

Mensagem  Hunter_xlr 8/25/2010, 16:25

Boa tarde Senhores

Primeiramente muito obrigado a todos por manterem o forum ativo e munido de diversas informações, disponíveis à todos!


´Tenho tb um htc p3301, só que ao rodar programas como o IGO 8 ou o garmin XT, eles ficam lentos, travados...um verdadeiro fiasco!!!!!!!!!!!!!!!!!! Shocked

1 - Gostaria de saber se alguem já utilizou esses mesmos com a referida rom descrita no tópico.Ficam legais? 100%? se movimentam em tempo real sem lag como o Ndrive?

2 - Sei que no Wm6.5 não há uso do mouse....mas pelo menos esse seletor que roda para um lado e para o outro funciona e o botão do mouse server para confirmar ou os dois morrem de vez?


Agradeço desde já, forte abraços.


Hunter_xlr

Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Windows mobile 6.5 - Página 4 Empty Re: Windows mobile 6.5

Mensagem  David Siqueira 8/25/2010, 18:30

olá amigo, tenho o igo instalao no meu cel, e esta rodando legal.
enquanto ao trakbool acho que é esse o nome e a bolinha do centro funcionam normal.

Hunter_xlr escreveu:Boa tarde Senhores

Primeiramente muito obrigado a todos por manterem o forum ativo e munido de diversas informações, disponíveis à todos!


´Tenho tb um htc p3301, só que ao rodar programas como o IGO 8 ou o garmin XT, eles ficam lentos, travados...um verdadeiro fiasco!!!!!!!!!!!!!!!!!! Shocked

1 - Gostaria de saber se alguem já utilizou esses mesmos com a referida rom descrita no tópico.Ficam legais? 100%? se movimentam em tempo real sem lag como o Ndrive?

2 - Sei que no Wm6.5 não há uso do mouse....mas pelo menos esse seletor que roda para um lado e para o outro funciona e o botão do mouse server para confirmar ou os dois morrem de vez?


Agradeço desde já, forte abraços.

David Siqueira
David Siqueira
Admin

Mensagens : 345
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 35

https://htcp3301.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Windows mobile 6.5 - Página 4 Empty Re: Windows mobile 6.5

Mensagem  Hunter_xlr 8/26/2010, 11:41

Bom dia Todos


David sei que não é a seção correta mas só fazendo o link com sua resposta...
What a Face

Roda legal mesmo o IGO 8? é pq o unico aplicativo GPS que rodou sem lag nenhum no meu foi o Ndrive. affraid

P3301 WM6.0 / Tim


E tipo....o trackwheel( seletor prata) passa a ir para cima e para baixo e a bolinha do mouse fica sem ponteiro mas serve para confirmar?

Desde já, muito obrigado amigo

Hunter_xlr

Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Windows mobile 6.5 - Página 4 Empty TROCA RE ROM

Mensagem  jheamelo 8/30/2010, 13:27

Question Olá irmão boa tarde.
Seguindo o video consegui trocar a ROM do meu HTCP3301 para esta wm6.5, Excelente... Mas, gostaria de saber com relação ao mouse e o java. Eles sumiram!! E normal??

jheamelo

Mensagens : 7
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 43
Localização : MANAUS, AM - BRASIL

http://jean-melo.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Windows mobile 6.5 - Página 4 Empty Re: Windows mobile 6.5

Mensagem  David Siqueira 8/31/2010, 08:46

Olá, o igo comigo funciona normal e sem lags, isso com o wimo 6.5 com o 6.1 ele da umas travadinhas.
enquando a trackwheel e a bolinha do mouse continuam normal.
só não tem mesmo a setinha do mouse.


Hunter_xlr escreveu:Bom dia Todos


David sei que não é a seção correta mas só fazendo o link com sua resposta...
What a Face

Roda legal mesmo o IGO 8? é pq o unico aplicativo GPS que rodou sem lag nenhum no meu foi o Ndrive. affraid

P3301 WM6.0 / Tim


E tipo....o trackwheel( seletor prata) passa a ir para cima e para baixo e a bolinha do mouse fica sem ponteiro mas serve para confirmar?

Desde já, muito obrigado amigo
David Siqueira
David Siqueira
Admin

Mensagens : 345
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 35

https://htcp3301.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Windows mobile 6.5 - Página 4 Empty Re: Windows mobile 6.5

Mensagem  David Siqueira 8/31/2010, 08:49

Olá, o modo mouse não tem mais, porém a bolinha continua fazendo o mesmo que fazia antes.
já o java ele não vem mesmo não sei porque.
mas você pode ultilizar o Esmertec Jbed você acha ele aqui no fórum, veja o link abaixo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

jheamelo escreveu: Question Olá irmão boa tarde.
Seguindo o video consegui trocar a ROM do meu HTCP3301 para esta wm6.5, Excelente... Mas, gostaria de saber com relação ao mouse e o java. Eles sumiram!! E normal??
David Siqueira
David Siqueira
Admin

Mensagens : 345
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 35

https://htcp3301.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Windows mobile 6.5 - Página 4 Empty MMS

Mensagem  jheamelo 9/24/2010, 21:30

David Siqueira escreveu:Olá, o modo mouse não tem mais, porém a bolinha continua fazendo o mesmo que fazia antes.
já o java ele não vem mesmo não sei porque.
mas você pode ultilizar o Esmertec Jbed você acha ele aqui no fórum, veja o link abaixo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

jheamelo escreveu: Question Olá irmão boa tarde.
Seguindo o video consegui trocar a ROM do meu HTCP3301 para esta wm6.5, Excelente... Mas, gostaria de saber com relação ao mouse e o java. Eles sumiram!! E normal??


E como faço para enviar MMS?

jheamelo

Mensagens : 7
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 43
Localização : MANAUS, AM - BRASIL

http://jean-melo.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Windows mobile 6.5 - Página 4 Empty Re: Windows mobile 6.5

Mensagem  braulio_holtz 9/24/2010, 22:23

Modo mouse já tem automaticamente no Opera e se não me engano num navegador chamado Uzard, mas em todo o sistema operacional tem um app chamado mouse cursor, faz backup e testa esse [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] creio que tenha mais pela internet

braulio_holtz

Mensagens : 48
Data de inscrição : 28/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Windows mobile 6.5 - Página 4 Empty Erro 260

Mensagem  Marcusmp 10/24/2010, 13:10

David

Quando eu tento instalar o arquivo "uspl" ele já dá um erro (erro 260) e desconecta o aparelho, não continuando com o processo. O que poder ser? Eu uso o XP

Marcusmp

Mensagens : 5
Data de inscrição : 24/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Windows mobile 6.5 - Página 4 Empty MMS

Mensagem  alexidantas 10/27/2010, 00:51

E não invia mais mmsn não é????

alexidantas

Mensagens : 4
Data de inscrição : 25/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Windows mobile 6.5 - Página 4 Empty Re: Windows mobile 6.5

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos