HTC P3301
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Igo 8 Navegador GPS 8.3.4.102680
Como reduzir o consumo da memória de armazenamento? Empty1/17/2014, 09:57 por J. Venuto

» Windows mobile 6.5
Como reduzir o consumo da memória de armazenamento? Empty1/10/2014, 20:51 por djlucas

» Android no HTC P3301
Como reduzir o consumo da memória de armazenamento? Empty10/28/2013, 18:44 por gleifferson

» ñ consigo acha a'rea
Como reduzir o consumo da memória de armazenamento? Empty10/26/2013, 10:09 por fernandoneto

» ROM HTC P3301 OU ARTEMIS 200
Como reduzir o consumo da memória de armazenamento? Empty10/25/2013, 21:40 por alexdbass3

» Tela verde e não liga.
Como reduzir o consumo da memória de armazenamento? Empty9/13/2013, 23:55 por luãnwinycius

» NDrive 9.3.12
Como reduzir o consumo da memória de armazenamento? Empty6/28/2013, 05:37 por sloun_russo

» Rom windows mobile 6.5 PTG
Como reduzir o consumo da memória de armazenamento? Empty4/19/2013, 18:36 por vitorfelipe

» configurar internet tim
Como reduzir o consumo da memória de armazenamento? Empty4/14/2013, 00:55 por rodnei orviedo

Enquete
Flux RSS



Entrar

Esqueci-me da senha

Contador de Visitas
Desenvolvimento de sites

Como reduzir o consumo da memória de armazenamento?

5 participantes

Ir para baixo

Como reduzir o consumo da memória de armazenamento? Empty Como reduzir o consumo da memória de armazenamento?

Mensagem  uan 4/18/2010, 14:28

Pessoal,

Ainda estou com a ROM original e, pelo fato de estar usando a SPB Mobile Shell estou com minha memória de armazenamento com apenas 9.34 MB livres. Não consigo nem mais abrir o iGo. Não queria desinstalar a Shell, não sei mais o que tirar da memória para aumentá-la. Alguém tem alguma dica?

obs. Vi que um dos programas que mais consomem memória é o ppt (Power Point, 2,59 Mb) que não uso. Posso simplesmente apagá-lo?

uan

Mensagens : 31
Data de inscrição : 14/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como reduzir o consumo da memória de armazenamento? Empty Re: Como reduzir o consumo da memória de armazenamento?

Mensagem  David Siqueira 4/18/2010, 14:38

Agora você esta entendo o maior mutivo de eu ter trocado de rom.
Realmente isso é muito chato, mas acredito que não tem como resolver pois não tem como apagar esses arquivos, eles ficam dentro da pasta windows, e não tem como apagar os mesmos.

use o ndrive como gps, com ele não da esse problema, pois o ndrive usa pouca memoria.

uan escreveu:Pessoal,

Ainda estou com a ROM original e, pelo fato de estar usando a SPB Mobile Shell estou com minha memória de armazenamento com apenas 9.34 MB livres. Não consigo nem mais abrir o iGo. Não queria desinstalar a Shell, não sei mais o que tirar da memória para aumentá-la. Alguém tem alguma dica?

obs. Vi que um dos programas que mais consomem memória é o ppt (Power Point, 2,59 Mb) que não uso. Posso simplesmente apagá-lo?
David Siqueira
David Siqueira
Admin

Mensagens : 345
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 35

https://htcp3301.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como reduzir o consumo da memória de armazenamento? Empty Memória

Mensagem  uan 4/23/2010, 20:12

Olá David,

Tomei coragem e instalei o WM 6.5 e ficou joia. Adorei o sistema novo...

Mesmo assim instalei novamente o SBP Mobile Shell e continuo com o problema da memória (apesar de ficar bem maior) para rodar o iGo.

Na falta de outra opção, acabei instalando o Ndrive que estou aprendendo a usar. Mas ainda pretendo fazer o iGo voltar (ele é o melhor).

De qualquer forma meu celular está cada vez melhor. Obrigado pelo empenho no site.

uan

Mensagens : 31
Data de inscrição : 14/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como reduzir o consumo da memória de armazenamento? Empty Re: Como reduzir o consumo da memória de armazenamento?

Mensagem  David Siqueira 4/23/2010, 20:28

comigo não tive esse problema, pode ser que seja por causa do spb. tente usar com ele desisntalado do ppc.

uan escreveu:Olá David,

Tomei coragem e instalei o WM 6.5 e ficou joia. Adorei o sistema novo...

Mesmo assim instalei novamente o SBP Mobile Shell e continuo com o problema da memória (apesar de ficar bem maior) para rodar o iGo.

Na falta de outra opção, acabei instalando o Ndrive que estou aprendendo a usar. Mas ainda pretendo fazer o iGo voltar (ele é o melhor).

De qualquer forma meu celular está cada vez melhor. Obrigado pelo empenho no site.
David Siqueira
David Siqueira
Admin

Mensagens : 345
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 35

https://htcp3301.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como reduzir o consumo da memória de armazenamento? Empty sem o SBP

Mensagem  uan 4/23/2010, 20:55

David,

Sem o SBP funcionam perfeitamente, tanto a versão 8.0 que tinha como a nova 8.3 disponibilizada por você.

Mas esta Shell SBP é simplesmente show...

uan

Mensagens : 31
Data de inscrição : 14/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como reduzir o consumo da memória de armazenamento? Empty Re: Como reduzir o consumo da memória de armazenamento?

Mensagem  David Siqueira 4/24/2010, 09:05

o jeito vai ser você decidir qual usar!

uan escreveu:David,

Sem o SBP funcionam perfeitamente, tanto a versão 8.0 que tinha como a nova 8.3 disponibilizada por você.

Mas esta Shell SBP é simplesmente show...
David Siqueira
David Siqueira
Admin

Mensagens : 345
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 35

https://htcp3301.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como reduzir o consumo da memória de armazenamento? Empty Re: Como reduzir o consumo da memória de armazenamento?

Mensagem  Anderson_s_henrique 5/1/2010, 21:06

Memoria super baixa tambem não sei o que fazer eu instalei todos os aplicativos no cartão de memoria e mesmo assim consome a memoria interna ?? o aparelho já está dando umas travada kkk será que teremos que acostumar com essa situação tem algum programa que limpa historico de navegação ou algo parecido valeu galera pela atenção tamo junto kkkkk HTC P3301

Bem que podia ter um programa como o do windows que eu possa unir memoria interna com cartão de memoria formando tipo um HD ou unidade unica de memoria um defragmentador kkkkkkkkk briseiiiiiiii agora kkkkk )

Anderson_s_henrique

Mensagens : 8
Data de inscrição : 18/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como reduzir o consumo da memória de armazenamento? Empty Re: Como reduzir o consumo da memória de armazenamento?

Mensagem  David Siqueira 5/5/2010, 09:58

programas para esse fim são dificeis de achar, mas não impossivel, se bem que não fazem muito.
já testei alguns e nunca funcionavam, então decidi deixalos de lado.
enquanto a ideia de fazer do cartão de memoria uma memoria ram, eu acredito que deve ter alguma maneira de fazer isso, mexendo nas linhas do registro interno do aparelho, algo que não temos acesso, apenas é possivel na criação da estrutura do aparelho, tipo algo que faça ele procurar por tal memória ao invés da memoria interna.

Anderson_s_henrique escreveu:Memoria super baixa tambem não sei o que fazer eu instalei todos os aplicativos no cartão de memoria e mesmo assim consome a memoria interna ?? o aparelho já está dando umas travada kkk será que teremos que acostumar com essa situação tem algum programa que limpa historico de navegação ou algo parecido valeu galera pela atenção tamo junto kkkkk HTC P3301

Bem que podia ter um programa como o do windows que eu possa unir memoria interna com cartão de memoria formando tipo um HD ou unidade unica de memoria um defragmentador kkkkkkkkk briseiiiiiiii agora kkkkk )
David Siqueira
David Siqueira
Admin

Mensagens : 345
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 35

https://htcp3301.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como reduzir o consumo da memória de armazenamento? Empty Limpar dados

Mensagem  jotakoehler 1/11/2011, 13:38

Será que o programa Pocket Mechanic Professional não vai ajudar?

jotakoehler

Mensagens : 3
Data de inscrição : 07/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como reduzir o consumo da memória de armazenamento? Empty Re: Como reduzir o consumo da memória de armazenamento?

Mensagem  braulio_holtz 1/25/2011, 14:11

o problema deve ser na memória RAM que não está abrindo iGo, vá nas configurações pelo próprio spb mobile Shell, dai clique em SPB Mobile Shell e no botão inferior direito clique e em seguida clique em Sair
Utilize o iGo sem a interface SPB Mobile Shell por trás, e dai pra voltar ao SPB Mobile Shell, na home (ou menu) clique no botão SPB Home

braulio_holtz

Mensagens : 48
Data de inscrição : 28/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como reduzir o consumo da memória de armazenamento? Empty Re: Como reduzir o consumo da memória de armazenamento?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos