HTC P3301
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Igo 8 Navegador GPS 8.3.4.102680
Remote Tracker Empty1/17/2014, 09:57 por J. Venuto

» Windows mobile 6.5
Remote Tracker Empty1/10/2014, 20:51 por djlucas

» Android no HTC P3301
Remote Tracker Empty10/28/2013, 18:44 por gleifferson

» ñ consigo acha a'rea
Remote Tracker Empty10/26/2013, 10:09 por fernandoneto

» ROM HTC P3301 OU ARTEMIS 200
Remote Tracker Empty10/25/2013, 21:40 por alexdbass3

» Tela verde e não liga.
Remote Tracker Empty9/13/2013, 23:55 por luãnwinycius

» NDrive 9.3.12
Remote Tracker Empty6/28/2013, 05:37 por sloun_russo

» Rom windows mobile 6.5 PTG
Remote Tracker Empty4/19/2013, 18:36 por vitorfelipe

» configurar internet tim
Remote Tracker Empty4/14/2013, 00:55 por rodnei orviedo

Enquete
Flux RSS



Entrar

Esqueci-me da senha

Contador de Visitas
Desenvolvimento de sites

Remote Tracker

5 participantes

Ir para baixo

Remote Tracker Empty Remote Tracker

Mensagem  braulio_holtz 1/29/2010, 21:34

O que é RemoteTracker?
Sistema de segurança, permite que você controle remotamente seus dispositivos baseado no Windows Mobile 5 ou 6, usando qualquer outro telefone celular, envia mensagens SMS formatado. Se seu dispositivo possui um receptor GPS, você poderá usá-lo em vários comandos.
O que pode fazer com RemoteTracker?
RemoteTracker tem muitos dos recursos úteis. O objetivo principal é rastrear e encontrar seu dispositivo se você perder ou se ele foi roubado.
Ele também pode ser usado como um sistema de segurança para seu carro, para acompanhar seu filho/filha e muito mais.
Mas lembre-se, você não pode controlar remotamente qualquer pessoa sem a sua permissão!
Com RemoteTracker você será capaz de:
-Localize o dispositivo usando coordenadas do seu GPS;
-Ver o caminho que alguém fez com o dispositivo usando o Google Earth.
-Ver as informações do "proprietário do dispositivo";
-Função de inicialização (anti rapto) auto;
-Bloqueio/desbloqueio do dispositivo com mensagem pessoal;
-Detecção de troca de cartão SIM;
-Executar programas instalados ou arquivos MortScripts;
-Utiliza AppToDate para mantê-lo com a mais recente versão.
-RemoteTracker pode responder os comandos usando SMS, E-Mail ou FTP;
-Localização com base na Torre quando não tiver nenhum dispositivo GPS;
- E muito mais...

Link para download: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Com o RTRegCreator dá pra deixar a prova de hardreset
Obs: ainda não consegui fazer com que funcione com o GPS, só a triangulação da antena, mas não deixa tão preciso, quanto seria a taxa pra colocar?

braulio_holtz

Mensagens : 48
Data de inscrição : 28/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Remote Tracker Empty Re: Remote Tracker

Mensagem  lb_rezende 4/16/2010, 21:43

Alguém conseguiu fazer esse programa funcionar? Ele manda uma mensagem sem as coordenadas.

lb_rezende

Mensagens : 22
Data de inscrição : 28/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Remote Tracker Empty Re: Remote Tracker

Mensagem  David Siqueira 4/17/2010, 08:47

lb_rezende escreveu:Alguém conseguiu fazer esse programa funcionar? Ele manda uma mensagem sem as coordenadas.

tecnicamente eu aninda não testei esse programa, quem o testou foi o Brauilio, vou ver com ele o que o programa faz e como usar ele.
David Siqueira
David Siqueira
Admin

Mensagens : 345
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 35

https://htcp3301.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Remote Tracker Empty Re: Remote Tracker

Mensagem  braulio_holtz 4/17/2010, 10:24

então, pra configurar faz o seguinte.
O importante é que vc tenha créditos ou seja pós pago, pq no momento que vc estiver usando vai gastar pra enviar sms, talvez conectar ao gprs, etc
Entrando em config, em baixo tem o botão menu, vá em options e em seguida languages Portugues. Agora fica mais fácil.
O importante é deixar ticado a opção Desligar a tela de processos, já vem ticado por padrão, isso vai fazer com que ninguem veja que está enviando secretamente um sms.
Depois, nesse mesmo atalho, menu-opções, vai ter senha, coloque, isso vi deixar mais seguro.
Em configurações do email vc selecione o seu email, pq há comandos que usam o email (comandos que colocarei).
Numero de tentativas de gps coloquei 50, acredito que seja o suficiente, mas se quiser colocar mais, melhor
Tempo para os comandos,boa pergunta, eu não lembro pra que serve isso
Configurações de ftp é pra quando conectar na internet, alguns comandos como enviar os contatos podem ser feitos pelo ftp, vou passar os comandos
Configurações do GPS, parece que Usar o GPS controlado pelo WIndows dá certo, mas se usar costumizado caso não de certo controlado pelo windows, a opção é usar gps customizado, porta com4 e taxa 4800. Faça testes pra assegurar que está ok.
Já na CellID para coordenadas, deixei google maps.
Em web eu não uso conta.
Cartões SIM, o que acontece, quando vc troca de SIM, vc envia pra celulares para emergencia o numero do telefone e em seguida vc consegue enviar sms do aparelho com a localização mandando um sms pro novo numero de telefone. Então, ai vc coloca todos os numeros sim que vc pode usar, por exemplo de algum irmão seu, amigo, etc pra que não precise enviar sms pro celulares de emergencia avisando que foi trocado o cartão SIM
Celulares para emergencia vc coloca os numeros que serão usados para, se trocar o SIM envie o numero do telefone desse SIM novo que foi trocado ou pra o anti-sequestro que já explico
E-mail para emergencia creio que faça a mesma coisa que celulares para emergencia.
Registro de comandos não usei
Não esqueça, pro recurso antisequestro, ative ele em opções Ativar topsecret.
E por ultimo, quando tiver total certeza que configurou certo e está funcionando, em menu clique em esconder o remotetracker, dai não consegue desinstalar.
Agora os comandos
Comandos básicos
rt#[command]#[mobile number or e-mail address]#[password] - [command] o comando que vou passar, [mobile number or e-mail address] é o celular ou o email que vc quer que o comando seja enviado.
Agora os que ficam na parte do [command]
HELP - enviar a lista de comandos por SMS
CB - fazer uma chamada para um número e deixar o microfone aberto
GP - iniciar o sistema GPS e enviar as coordenadas após fixação
PB - enviar todos os contatos no cartão SIM
GO - obter informações do proprietário. Esta informação de proprietário é definida nas configurações do início
RST - softreset seu dispositivo
FINDME - este comando é útil para que você possa contar aos amigos onde você está. Seu envio de amigo este comando para você e seu aks de vontade de dispositivo você se você quiser responder com suas coordenadas. Este comando não utilize senhas
ALARME - apenas tocar um som. Útil quando não se lembrar onde o dispositivo está, mas você sabe que está na sua casa
Obtenha GI - número IMEI do dispositivo e o número IMSI do cartão SIM instalado
Comandos básicos de email
ELT - efetue o caminho do seu dispositivo estão a fazer e enviar um arquivo KML por e-mail para ser usado com o Google Earth
EHELP - o mesmo que 'help', por correio electrónico
EGP - o mesmo que 'gp', por correio electrónico
EPB - o mesmo que 'pb', por correio electrónico
EGO - o mesmo que 'go', por correio electrónico
EGI - o mesmo que "gi", por correio electrónico
Advanced Commands
DSC - excluir SIM contatos
DKZ - excluir KMZ arquivos
GANFL - enviar uma lista de todas as chamadas de entrada e de saída se tiver notas de áudio de VITO instalado
GIP - envie o endereço IP atual. Se seu dispositivo não tenha um IP, uma conexão com a internet será estabilished. Você pode usar este comando com o VNC (cobrado software) ou MyMobiler (software livre) e pleno controlam, remotamente, seu dispositivo.
VNC - início VNC servidor
LISTAPP - lista todos os instalado aplicativos
RUNAPP - executar um aplicativo definido. Este comando usa uma sintaxe especial: rt #runapp, [AppToRun] # # [password]

CELLID - informações da torre, não é preciso quanto o gps
LOCK - bloquear seu dispositivo. Este comando usa uma sintaxe especial: rt #lock, [mensagem de bloqueio pessoais] # # [senha]. CUIDADO COM ESTE COMANDO. NÃO TENTE ISSO SE VOCÊ NÃO PODE USAR O COMANDO DE DESBLOQUEAR!
UNLOCK - desbloquear seu dispositivo
Caixa de MSG - mostrar uma caixa de diálogo ao usuário com uma mensagem. Este comando usa uma sintaxe especial: rt # msg # ["texto para enviar"] # [senha]
CALLHIST - retornar o histórico de chamadas. Por padrão, você receberá as últimas 5 chamadas, mas você pode definir o número de chamadas que você deseja ver. Este comando usa uma sintaxe especial: rt #callhist, [número de chamadas] # # [senha]
DELCARD - que o comando deve ser utilizado com cuidado. Quando você envia este comando, RemoteTracker apagará todos os arquivos desprotegidos armazenados em cartões de memória. Esta é uma boa idéia quando você perde o seu dispositivo com dados confidenciais salvos no seu cartão
LOSTPASS - este comando envia ao usuário um SMS com a sua pergunta secreta (definida no menu/Opções/senha). Para usar este comando, o usuário não precisa escrever qualquer palavra-passe (obviamente) e ele foi projetado para ser usado com o comando 'segredo'
SECRET - usando esse comando, você irá enviar a resposta secreta (definida no menu/Opções/senha) e, se estiver correta, RemoteTracker irá enviar um SMS com a palavra-passe. Para usar este comando, o usuário não precisa escrever qualquer palavra-passe (obviamente) e ele foi projetado para ser usado com o comando 'lostpass'. O usuário precisará enviar um parâmetro extra, portanto, a sintaxe deste comando é um pouco diferente: rt #secret, "(seu answer)"#(number)
E-Mail Advanced Commands
EGANFL - o mesmo que 'ganfl', por correio electrónico
EGANF - envie todas as entrada e saída chama registros se tiver notas de áudio de VITO instalado. Por padrão, você receberá os 5 últimos registros, mas você pode definir o número de registros que deseja ver. Este comando usa uma sintaxe especial: rt #eganf, [número de registros] # # [senha]
EGIP - o mesmo que 'gip', por correio electrónico
ELISTAPP - o mesmo que 'listapp', por correio electrónico
ECELLID - o mesmo que 'cellid', por correio electrónico
ECALLHIST - o mesmo que 'callhist', por correio electrónico
ESMS - envie um arquivo zip com um xml dentro com o histórico completo de SMS, por e-mail
EOUTLOOK - envie um postal de arquivo com dois arquivos de xmls. Uma com compromissos do Outlook e outros com contatos do Outlook, por correio electrónico
FTP Commands
FTP - enviar arquivos para um servidor configurado. Este comando usa uma sintaxe especial: rt #ftp, [arquivo1], [arquivo2], [arquivo3] # # [senha]
FHELP - o mesmo que 'Ajuda', por FTP
FGP - o mesmo que 'gp', por FTP
FPB - o mesmo que 'pb', por FTP
FLT - o mesmo que 'elt', por FTP
FGO - o mesmo que 'go', por FTP
FGI - o mesmo que "gi", por FTP
FGANFL - o mesmo que 'ganfl', por FTP
FGANF - o mesmo que 'eganf', por FTP
FGIP - o mesmo que 'gip', por FTP
FLISTAPP - o mesmo que 'listapp', por FTP
FCELLID - o mesmo que 'cellid', por FTP
FCALLHIST - o mesmo que 'callhist', por FTP
FSMS - envie um arquivo zip com um xml dentro com o histórico completo de SMS, por FTP
EOUTLOOK - envie um postal de arquivo com dois arquivos de xmls. Uma com compromissos do Outlook e outros com contatos do Outlook, por FTP
MortScript Commands
MSLIST - lista o MortScript arquivos encontrado no dispositivo
EMSLIST - o mesmo que 'mslist', por correio electrónico
FMSLIST - o mesmo que 'mslist', por FTP
MSRUN - executar arquivos de MortScript localizados no dispositivo. Este comando usa uma sintaxe especial: rt #msrun, [script1], [script2], [script3] # # [senha]

Tem comandos o suficiente pra controlar o aparelho e tentar achar o aparelho

braulio_holtz

Mensagens : 48
Data de inscrição : 28/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Remote Tracker Empty Braulio

Mensagem  lb_rezende 4/17/2010, 16:07

Braulio, isso tudo eu já tinha feito e refiz agora, mas não consigo obter a localização do GPS. Quando em OpenCellID aparecem os títulos para Lat e Lon, porém não a informação. Em googlemaps só aparece o nível de bateria. Você testou e recebeu as coordenadas geográficas? Estou usando como configuração do GPS a com4 e 57600, que foi a configuração que funcionou em outros aplicativos com por exemplo o IGo 8 e SportyPal.

lb_rezende

Mensagens : 22
Data de inscrição : 28/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Remote Tracker Empty Re: Remote Tracker

Mensagem  David Siqueira 4/17/2010, 16:44

Amigo os dados do google maps é pra você colocar no computador, no googple maps que usamos na internet, no celular ele só mostra a bateria porque o google maps do celular usa a internet do aparelho para baixar os mapas.

tente pegar os codgos que ele passou e colocar no google maps do pc, ou o google eart acredito que também dá.

lb_rezende escreveu:Braulio, isso tudo eu já tinha feito e refiz agora, mas não consigo obter a localização do GPS. Quando em OpenCellID aparecem os títulos para Lat e Lon, porém não a informação. Em googlemaps só aparece o nível de bateria. Você testou e recebeu as coordenadas geográficas? Estou usando como configuração do GPS a com4 e 57600, que foi a configuração que funcionou em outros aplicativos com por exemplo o IGo 8 e SportyPal.
David Siqueira
David Siqueira
Admin

Mensagens : 345
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 35

https://htcp3301.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Remote Tracker Empty Re: Remote Tracker

Mensagem  braulio_holtz 4/18/2010, 12:55

se passou a latitude e longitude, bingo, essa deve ser a localização mesmo.
Coloque no google maps a latitude e longitude e veja se deu certo.
Agora, do Google Maps não tenho certeza se nesse momento estava conectado o celular com a internet

braulio_holtz

Mensagens : 48
Data de inscrição : 28/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Remote Tracker Empty Re: Remote Tracker

Mensagem  lb_rezende 4/21/2010, 22:59

Ele só apresenta os títulos Lat e Long, mas não dá as coordenadas. No googlemaps ele não apresenta nenhum código, só aparece bat 81-100% (a bateria estava cheia). O de vocês está dando as coordenadas?

lb_rezende

Mensagens : 22
Data de inscrição : 28/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Remote Tracker Empty Re: Remote Tracker

Mensagem  David Siqueira 4/22/2010, 10:30

Amigo, o google maps que sitamos ai em cima não é o do celular, é o google maps do computador.
os dados que ele te passar você vai usar no computador, veja pra você iria colocar esses dados no seu celular caso ele tenha sido roubado? não teria como né.

por isso os dados que ele passa tem que ir para o google maps do computador
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

lb_rezende escreveu:Ele só apresenta os títulos Lat e Long, mas não dá as coordenadas. No googlemaps ele não apresenta nenhum código, só aparece bat 81-100% (a bateria estava cheia). O de vocês está dando as coordenadas?
David Siqueira
David Siqueira
Admin

Mensagens : 345
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 35

https://htcp3301.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Remote Tracker Empty Re: Remote Tracker

Mensagem  lb_rezende 4/22/2010, 13:10

David Siqueira escreveu:Amigo, o google maps que sitamos ai em cima não é o do celular, é o google maps do computador.
os dados que ele te passar você vai usar no computador, veja pra você iria colocar esses dados no seu celular caso ele tenha sido roubado? não teria como né.

por isso os dados que ele passa tem que ir para o google maps do computador
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

lb_rezende escreveu:Ele só apresenta os títulos Lat e Long, mas não dá as coordenadas. No googlemaps ele não apresenta nenhum código, só aparece bat 81-100% (a bateria estava cheia). O de vocês está dando as coordenadas?


David, eu sei que é o google maps do computador. O que eu estou dizendo é que o programa não dá as coordenadas ou o link do google maps. Só aparece escrito Lat e Long sem qualquer outro dado (eu sei que depois de Lat e Long deveria aparecer a coordenada geográfica, mas fica um espaço em branco). E quando seleciono google maps não aparece nada, só a indicação do nível de bateria. O que eu peço é o seguinte: Se vocês já testaram o programa e receberam as coordenadas em outro celular. Se sim, qual configuração vocês usaram. Se não receberam ou não testaram é só falar que eu desisto desse programa, que até agora não funcionou no meu caso. Obrigado.

lb_rezende

Mensagens : 22
Data de inscrição : 28/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Remote Tracker Empty Re: Remote Tracker

Mensagem  David Siqueira 4/22/2010, 14:13

Amigo como eu já disse, eu não testei, quem fez os testes foi o Braulio, até onde eu sei deu tudo certo.

vou conversar com ele e saber mais sobre esse problema que voce esta tendo.
David Siqueira
David Siqueira
Admin

Mensagens : 345
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 35

https://htcp3301.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Remote Tracker Empty Re: Remote Tracker

Mensagem  braulio_holtz 4/22/2010, 23:30

com outro software gps dá certo? veja no quickgps se está atualizado, se não me engano expira em 6 dias

braulio_holtz

Mensagens : 48
Data de inscrição : 28/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Remote Tracker Empty Re: Remote Tracker

Mensagem  lb_rezende 4/23/2010, 15:49

Acessa o gps normal nos outros programas. Só esse dá pau. Vocês conhecem outro programa que dê pra localizar o aparelho?

lb_rezende

Mensagens : 22
Data de inscrição : 28/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Remote Tracker Empty Re: Remote Tracker

Mensagem  David Siqueira 4/23/2010, 16:15

ouvi uma vez sobre um programa que faz a mesma coisa que esse mas na época não dei atenção.
vou dar uma procurada achando o mesmo passo ele à você.

lb_rezende escreveu:Acessa o gps normal nos outros programas. Só esse dá pau. Vocês conhecem outro programa que dê pra localizar o aparelho?
David Siqueira
David Siqueira
Admin

Mensagens : 345
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 35

https://htcp3301.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Remote Tracker Empty Re: Remote Tracker

Mensagem  braulio_holtz 4/23/2010, 22:02

tem o Myphone, não sei como é direito, mas com a operadora Claro é uma operado que não funciona o recurso de localização

braulio_holtz

Mensagens : 48
Data de inscrição : 28/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Remote Tracker Empty Auxílio na instalação

Mensagem  claudiomcg 7/20/2010, 12:56

Pessoal estou tentando instalar o Remote tracker o mesmo está dizendo que este requer uma versão mais nova do microsoft . NET framework.
Alguém pode me ajudar onde conseguir isso? e como instalá-lo?
Valeu

claudiomcg

Mensagens : 15
Data de inscrição : 18/07/2010
Idade : 48
Localização : Sete Lagoas

Ir para o topo Ir para baixo

Remote Tracker Empty quando instalo o progama aparece uma tela inicial

Mensagem  asas 9/28/2010, 13:25

quando instalo o progama aparece uma tela inicial com os seguintes campos a ser preechidos
o que devo colocar nestes campos

send command to:

phone:

password:

asas

Mensagens : 2
Data de inscrição : 28/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Remote Tracker Empty error

Mensagem  asas 9/28/2010, 13:43

quando tento mandar um comando para o email da a seguinte mensage

message failed

command: rt#ego#meu email#minhasenha ERROR: JAVA.LANG.

MEU CELULAR E UM NOKIA E62 SERA QUE NAO E COMPATIVEL COM O MEU CELULAR?

asas

Mensagens : 2
Data de inscrição : 28/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Remote Tracker Empty Re: Remote Tracker

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos