HTC P3301
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Igo 8 Navegador GPS 8.3.4.102680
Programa para desbloqueio P3301 Empty1/17/2014, 09:57 por J. Venuto

» Windows mobile 6.5
Programa para desbloqueio P3301 Empty1/10/2014, 20:51 por djlucas

» Android no HTC P3301
Programa para desbloqueio P3301 Empty10/28/2013, 18:44 por gleifferson

» ñ consigo acha a'rea
Programa para desbloqueio P3301 Empty10/26/2013, 10:09 por fernandoneto

» ROM HTC P3301 OU ARTEMIS 200
Programa para desbloqueio P3301 Empty10/25/2013, 21:40 por alexdbass3

» Tela verde e não liga.
Programa para desbloqueio P3301 Empty9/13/2013, 23:55 por luãnwinycius

» NDrive 9.3.12
Programa para desbloqueio P3301 Empty6/28/2013, 05:37 por sloun_russo

» Rom windows mobile 6.5 PTG
Programa para desbloqueio P3301 Empty4/19/2013, 18:36 por vitorfelipe

» configurar internet tim
Programa para desbloqueio P3301 Empty4/14/2013, 00:55 por rodnei orviedo

Enquete
Flux RSS



Entrar

Esqueci-me da senha

Contador de Visitas
Desenvolvimento de sites

Programa para desbloqueio P3301

+14
joanicio
alexandreduardo
David Siqueira
Samuel_07
renan roberto
serlof
matheusvet
marsondh
viniciusloureiro
luis
junin_22
MrOneTwo
hisa
lb_rezende
18 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Programa para desbloqueio P3301 Empty Programa para desbloqueio P3301

Mensagem  lb_rezende 5/2/2010, 01:38

Pessoal, eu achei um programa que desbloqueia o P3301. Já testei no meu, tá funcionando certinho, não precisa ter medo. Antes de mais nada, quem tiver a ROM original não precisa usar o programa, é só ir a sua operadora, levar a nota fiscal e pedir o desbloqueio, que acontece na hora. No meu caso eu tinha trocado a ROM, então eles não consiguiram desbloquear por que o aparelho não pedia o código, mas mesmo assim eles me deram o número.

O programa está nesse link:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ou

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Após baixar descompacte em alguma pasta e faça o seguinte:

1. Coloque o SIM de outra operadora e ligue o celular no computador pelo cabo USB e deixe sincronizado pelo ActiveSync.

2. Instale o "WST v4.2.1 setup.exe", ele serve pra trocar a IMEI do seu aparelho;

3. Após instalar o software rode o executável do mesmo (olhar no menu iniciar ou área de trabalho, conforme suas opções na instalação);

4. Aperte "Enab. RAPI + Unsigned Apps";

5. Aperte "Repair IMEI";

6. Copie o IMEI que aparecer em "ROM IMEI" em um local seguro (bloco de notas ou papel);

7. Cole em "New IMEI" o número 355046015665718 e aperte "Write IMEI" (o aparelho vai reiniciar, espere voltar e sincronizar novamente para ir para o próximo passo);

8. Abra o outro aplicativo que veio no arquivo baixado, o "C3v2aUnlock.exe";

9. Quando ele solicitar para você escolher o arquivo com a chave, selecione o arquivo "xxx.unl" que também veio no arquivo baixado (o celular irá reiniciar, espere novamente sincronizar para continuar);

10. A princípio seu aparelho já está desbloqueado, só que com o IMEI de outro aparelho, então você deve voltar aos passos 5, 6 e 7 e colocar o seu IMEI verdadeiro, aquele anotado no início. Após isso o aparelho vai reiniciar e estará pronto para utilizar.

lb_rezende

Mensagens : 22
Data de inscrição : 28/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Programa para desbloqueio P3301 Empty Re: Programa para desbloqueio P3301

Mensagem  hisa 6/2/2010, 16:55

Funcionou blz no meu.
Vlw!

hisa

Mensagens : 5
Data de inscrição : 29/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Programa para desbloqueio P3301 Empty Re: Programa para desbloqueio P3301

Mensagem  MrOneTwo 6/2/2010, 20:05

Sim, esse mesmo que eu usei para desbloquear o meu. Tive que adaptar algumas coisas pra funcionar mas deu certo ^^
MrOneTwo
MrOneTwo

Mensagens : 27
Data de inscrição : 23/05/2010
Idade : 34
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Programa para desbloqueio P3301 Empty Re: Programa para desbloqueio P3301

Mensagem  junin_22 6/11/2010, 19:36

error! no device detected
apareceu isso me ajudem pale

junin_22

Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Programa para desbloqueio P3301 Empty Re: Programa para desbloqueio P3301

Mensagem  luis 9/27/2010, 10:31

lb_rezende escreveu:Pessoal, eu achei um programa que desbloqueia o P3301. Já testei no meu, tá funcionando certinho, não precisa ter medo. Antes de mais nada, quem tiver a ROM original não precisa usar o programa, é só ir a sua operadora, levar a nota fiscal e pedir o desbloqueio, que acontece na hora. No meu caso eu tinha trocado a ROM, então eles não consiguiram desbloquear por que o aparelho não pedia o código, mas mesmo assim eles me deram o número.

O programa está nesse link:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ou

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Após baixar descompacte em alguma pasta e faça o seguinte:

1. Coloque o SIM de outra operadora e ligue o celular no computador pelo cabo USB e deixe sincronizado pelo ActiveSync.

2. Instale o "WST v4.2.1 setup.exe", ele serve pra trocar a IMEI do seu aparelho;

3. Após instalar o software rode o executável do mesmo (olhar no menu iniciar ou área de trabalho, conforme suas opções na instalação);

4. Aperte "Enab. RAPI + Unsigned Apps";

5. Aperte "Repair IMEI";

6. Copie o IMEI que aparecer em "ROM IMEI" em um local seguro (bloco de notas ou papel);

7. Cole em "New IMEI" o número 355046015665718 e aperte "Write IMEI" (o aparelho vai reiniciar, espere voltar e sincronizar novamente para ir para o próximo passo);

8. Abra o outro aplicativo que veio no arquivo baixado, o "C3v2aUnlock.exe";

9. Quando ele solicitar para você escolher o arquivo com a chave, selecione o arquivo "xxx.unl" que também veio no arquivo baixado (o celular irá reiniciar, espere novamente sincronizar para continuar);

10. A princípio seu aparelho já está desbloqueado, só que com o IMEI de outro aparelho, então você deve voltar aos passos 5, 6 e 7 e colocar o seu IMEI verdadeiro, aquele anotado no início. Após isso o aparelho vai reiniciar e estará pronto para utilizar.

Colega vc sabe se o programa funciona no win 7 ???

luis

Mensagens : 3
Data de inscrição : 16/04/2010
Idade : 42
Localização : sp z/sul

Ir para o topo Ir para baixo

Programa para desbloqueio P3301 Empty Re: Programa para desbloqueio P3301

Mensagem  MrOneTwo 9/27/2010, 10:41

luis escreveu:

Colega vc sabe se o programa funciona no win 7 ???

O meu Notebook está com o Windows 7, apenas tive que fazer umas adaptações para que pudesse funcionar.
MrOneTwo
MrOneTwo

Mensagens : 27
Data de inscrição : 23/05/2010
Idade : 34
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Programa para desbloqueio P3301 Empty Re: Programa para desbloqueio P3301

Mensagem  viniciusloureiro 11/9/2010, 14:57

ENSINA O QUE TEM DE SER FEITO AI CARA, PARA A GENTE DESBLOQUEAR NO WINDOWS 7 !
abraço

viniciusloureiro

Mensagens : 6
Data de inscrição : 06/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Programa para desbloqueio P3301 Empty Re: Programa para desbloqueio P3301

Mensagem  MrOneTwo 11/9/2010, 15:06

Aqui no fórum mesmo eu respondi...
Dê uma olhadinha:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

viniciusloureiro escreveu:ENSINA O QUE TEM DE SER FEITO AI CARA, PARA A GENTE DESBLOQUEAR NO WINDOWS 7 !
abraço
MrOneTwo
MrOneTwo

Mensagens : 27
Data de inscrição : 23/05/2010
Idade : 34
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Programa para desbloqueio P3301 Empty Re: Programa para desbloqueio P3301

Mensagem  viniciusloureiro 11/9/2010, 15:10

Meu velho, eu só quero desbloquear meu htc sacou ?
O que eu tenho de fazer pra conseguir isto ?
a parte do artemis eu entendi.
Mas como eu to no windows seven, o que eu tenho de fazer ?
eu nao entendi nada desse link ai.
valeu.
obrigado.

viniciusloureiro

Mensagens : 6
Data de inscrição : 06/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Programa para desbloqueio P3301 Empty Re: Programa para desbloqueio P3301

Mensagem  MrOneTwo 11/9/2010, 15:34

viniciusloureiro escreveu:Meu velho, eu só quero desbloquear meu htc sacou ?
[...]

Eu fiz isso para desbloquear o meu HTC P3301:

MRONETWO escreveu:
"Execute o Assistente WST, primeiro clique em <Enab. RAPI + Unsigned Apps> , em seguida, clique <Repair IMEI> e em seguida, copie o numero que esta escrito na janela ao lado de ROM IMEI, (salve esse numero original do IMEI antes de mudar - você tem que voltar a inserir ele mais tarde) após salvar esse numero que vc copiou digite o novo IMEI na caixa vazia abaixo, o numero deverá ser: 355046015665718 (atenção não mude nenhum digito! insira exatamente com está escrito)."

E a partir daqui, tive que sair da máquina vitual e voltar para o meu Win 7 para continuar com o restante do procedimento:

" Inicie C3v2aUnlock, quando o programa pede arquivo ". UNL", selecione o xxx.unl, que veio junto com o arquivo que vc baixou.
Inicie o Assistente WST novamente , clique <Repair IMEI> e mude para o seu IMEI original."

Com isso, apareceu no mundo mais um HTC P3301 DESBLOQUEADO.
MrOneTwo
MrOneTwo

Mensagens : 27
Data de inscrição : 23/05/2010
Idade : 34
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Programa para desbloqueio P3301 Empty Re: Programa para desbloqueio P3301

Mensagem  marsondh 12/2/2010, 01:17

MrOneTwo escreveu:
viniciusloureiro escreveu:Meu velho, eu só quero desbloquear meu htc sacou ?
[...]

Eu fiz isso para desbloquear o meu HTC P3301:

MRONETWO escreveu:
"Execute o Assistente WST, primeiro clique em <Enab. RAPI + Unsigned Apps> , em seguida, clique <Repair IMEI> e em seguida, copie o numero que esta escrito na janela ao lado de ROM IMEI, (salve esse numero original do IMEI antes de mudar - você tem que voltar a inserir ele mais tarde) após salvar esse numero que vc copiou digite o novo IMEI na caixa vazia abaixo, o numero deverá ser: 355046015665718 (atenção não mude nenhum digito! insira exatamente com está escrito)."

E a partir daqui, tive que sair da máquina vitual e voltar para o meu Win 7 para continuar com o restante do procedimento:

" Inicie C3v2aUnlock, quando o programa pede arquivo ". UNL", selecione o xxx.unl, que veio junto com o arquivo que vc baixou.
Inicie o Assistente WST novamente , clique <Repair IMEI> e mude para o seu IMEI original."

Com isso, apareceu no mundo mais um HTC P3301 DESBLOQUEADO.



O meu assistente WST nao esta detectando o aparelho, ja que estou usando o Windows Mobile Device Center, pois o ActiveSinc nao roda no seven....o que devo fazer????

marsondh

Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Programa para desbloqueio P3301 Empty Re: Programa para desbloqueio P3301

Mensagem  MrOneTwo 12/2/2010, 07:46

marsondh escreveu: O meu assistente WST nao esta detectando o aparelho, ja que estou usando o Windows Mobile Device Center, pois o ActiveSinc nao roda no seven....o que devo fazer????

Eu também tenho Windows Seven no meu notebook, e é o Windows Mobile Device Center que utilizo para sincronizar meu HTC P3301.
MrOneTwo
MrOneTwo

Mensagens : 27
Data de inscrição : 23/05/2010
Idade : 34
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Programa para desbloqueio P3301 Empty Re: Programa para desbloqueio P3301

Mensagem  marsondh 12/2/2010, 11:12

MrOneTwo escreveu:
marsondh escreveu: O meu assistente WST nao esta detectando o aparelho, ja que estou usando o Windows Mobile Device Center, pois o ActiveSinc nao roda no seven....o que devo fazer????

Eu também tenho Windows Seven no meu notebook, e é o Windows Mobile Device Center que utilizo para sincronizar meu HTC P3301.


Mesmo depois do aparelho estar conectado ao PC, quando abro o wizard service tool e executo o comando Enab. RAPI + Unsigned Apps o programa tenta detectar o serviço, porem aparece uma mensagem assim em vermelho.

Error! No device detected!

Try reading again; if it fails again then check cable
connection and be sure that ActiveSync's icon is
green.

marsondh

Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Programa para desbloqueio P3301 Empty sussa no windows 7

Mensagem  matheusvet 2/8/2011, 13:12

realizei sem problemas no w7. meu p3301 era da tim, coloquei um chip claro e consegui.

alguns poréns:
1- Usei o "windows mobile device center"para sincronizar.
2- ñ si porque, mas eu tive que apertar o botão "enab. rapi + unsigned apps" mais de uma vez até conseguir que o programa lesse meu imei.
(obs) agora eu percebi qu eera o firewall!!!!

cheers fora isso, Belessa kapião!!!

matheusvet

Mensagens : 3
Data de inscrição : 08/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Programa para desbloqueio P3301 Empty Re: Programa para desbloqueio P3301

Mensagem  serlof 4/23/2011, 20:31

o meu aparelho é tim, e estou tentando desbloar para claro.
ja fiz todos os passos e não desbloqueia, ja tentei a opção SIM UNLOCK mas da erro e pede para abortar.
alguem sabe oq esta acontecendo?

serlof

Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Programa para desbloqueio P3301 Empty Re: Programa para desbloqueio P3301

Mensagem  matheusvet 4/25/2011, 21:05

serlof escreveu:o meu aparelho é tim, e estou tentando desbloar para claro.
ja fiz todos os passos e não desbloqueia, ja tentei a opção SIM UNLOCK mas da erro e pede para abortar.
alguem sabe oq esta acontecendo?

aconteceram vários problemas durante minhas tentativas... mas era sempre falta de atenção minha sobre algum passo. e principalmente o firewall...

matheusvet

Mensagens : 3
Data de inscrição : 08/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Programa para desbloqueio P3301 Empty o meu n abriu

Mensagem  renan roberto 5/10/2011, 09:32

o programa naum abriu pq n foi encontrado o arquivo MSVCR71.dll. me ajudem por favor

renan roberto

Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Programa para desbloqueio P3301 Empty Re: Programa para desbloqueio P3301

Mensagem  matheusvet 5/10/2011, 09:44

renan roberto escreveu:o programa naum abriu pq n foi encontrado o arquivo MSVCR71.dll. me ajudem por favor

se não abriu, talvez o local que vc baixou não tenha todos os arquivos necessários. dá uma busca pelo google pra baixar de outra fonte.

matheusvet

Mensagens : 3
Data de inscrição : 08/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Programa para desbloqueio P3301 Empty Re: Programa para desbloqueio P3301

Mensagem  renan roberto 5/10/2011, 10:19

tentei varios mas da sempre esse mesmo erro q falta esse arquivo MSVCR71.dll o q seroa issu

renan roberto

Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Programa para desbloqueio P3301 Empty desbloqueio do htc p3303

Mensagem  Samuel_07 7/16/2011, 00:11

Galera, segui os passos certinho e consegui desbloquear meu HTC P3303 e ainda economizei R$ 60,00 cruzados em BH!!!.
Há, fiz o desbloqueio no Win7, basta clicar com botão direito e abrir como administrador que funciona sem muita dor de cabeça.

Parabéns para o post.

Samuel_07

Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Programa para desbloqueio P3301 Empty Re: Programa para desbloqueio P3301

Mensagem  David Siqueira 8/18/2011, 09:26

acredito que é mais fácil levar o aparelho até uma loja de algum operadora pode até mesmo ser a tim, e pedir o desbloqueio.
com o meu eu fiz isso e foi desbloqueado na hora.

serlof escreveu:o meu aparelho é tim, e estou tentando desbloar para claro.
ja fiz todos os passos e não desbloqueia, ja tentei a opção SIM UNLOCK mas da erro e pede para abortar.
alguem sabe oq esta acontecendo?
David Siqueira
David Siqueira
Admin

Mensagens : 345
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 35

https://htcp3301.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Programa para desbloqueio P3301 Empty Consegui!

Mensagem  alexandreduardo 8/26/2011, 21:04

Para trocar o IMEI do aparelho tive que tirar tudo cartao de memoria e chio SIM,e usar o xp emulado no 7 nao deu certo.
Depois disso rodou beleza ele era claro agora to usando OI, vou testar o TIM, eu nao troquei o IMEI depois nao mas tenho o numero original salvo caso precise!
Valeu muito obrigado economizei muito,alem disso eu teria que procurar a nota fiscal na minha antiga empresa e acho que eles nem tinham mais ela!
Muito obrigado valeu mesmo!

alexandreduardo

Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Programa para desbloqueio P3301 Empty PARA TODOS QUE NÃO CONSEGUIRAM

Mensagem  joanicio 1/16/2012, 13:43





Eu tive alguns problemas na tentativa de desbloqueio mas consegui, por isso reescreví as instruções adicionando alguns passos e avisos, e também coloquei o link para os arquivos.



LINK PARA OS ARQUIVOS: [Editado - nao postar links] (http://rapidshare.com/files/228150423/Destrava_Artemis.zip.html)

Procure por esse arquivo no rapidshare Destrava_Artemis.zip | 3785 KB

INSTRUÇÕES:

ATENÇÃO: Antes de começar certifique-se de que seu aparelho não está com o bloqueio automático por senha, ou seja, se quando você liga seu aparelho ele pede senha ele srá bloqueado ao executar esses procedimentos, por isso desative o(s) bloqueios. Outra sujestão é ativar o modo Avião para não receber chamadas e/ou SMS durante o procedimento.



1 - Instale os 2 arquivos ("EnableRapi.cab" "Cert_SPCS.cab") no seu Smartphone (recomendo selecionar a opção "Dispositivo" na instalação, e não "Cartão de memória")

(Obs: intalar os arquivos .cab no htc...ou tra coisa o arquivo se encontra na pasta que foi instalado WST.So copiar e colar vai funcionar...)

2. Instale o Wizard Service Tool("WST v4.2.2 setup.exe")



3. Dispositivo deve ser ligado e sincronizados ao PC por ActiveSync (aparece o ícone verde na bandeja quando está sincronizado)



4. Execute o Assistente Wizard Service Tool, primeiro clique <Repair IMEI> e em seguida, copie o numero que esta escrito na janela ao lado de ROM IMEI, (salve esse numero original do IMEI antes de mudar - você tem que voltar a inserir ele mais tarde) após salvar esse numero que vc copiou digite o novo IMEI na caixa vazia abaixo, o numero deverá ser: 355046015665718 (atenção não mude nenhum digito! insira exatamente com está escrito).



5. Inicie ARTEMIS_Unlock.exe, quando o programa pede arquivo ". UNL", selecione o xxx.unl, que veio junto com o arquivo que vc baixou, é normal que nesse ponto a tela do smartphone fique toda branca, aguardereiniciar completamente.



6. Inicie o Assistente WST novamente , clique <Repair IMEI> e mude para o seu IMEI original (aquele que mandei salvar no passo 4)



PRONTO!!!

joanicio

Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Programa para desbloqueio P3301 Empty Re: Programa para desbloqueio P3301

Mensagem  calbuquerque 1/17/2012, 21:11

Legal... mas não seria mais pratico e seguro pegar a senha de desbloqueio com a operadora? eu consegui pegar a senha com a VIVO e com a CLARO, só não tentei com a TIM, mas deve ser fácil tb...

calbuquerque

Mensagens : 20
Data de inscrição : 14/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Programa para desbloqueio P3301 Empty Parabénsss

Mensagem  leomartins 9/17/2012, 00:05

Cara muito Obrigado...

Tudo certinho...

Detalhe: no W7 não é necessário instalar o Active Sync, o Windows Mobile Device faz a todo a substituição.

Valeuuuu..

leomartins

Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Programa para desbloqueio P3301 Empty Re: Programa para desbloqueio P3301

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos