HTC P3301
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Igo 8 Navegador GPS 8.3.4.102680
Meu Aparelho HTC P3301 não está lendo o cartão de memória Empty1/17/2014, 09:57 por J. Venuto

» Windows mobile 6.5
Meu Aparelho HTC P3301 não está lendo o cartão de memória Empty1/10/2014, 20:51 por djlucas

» Android no HTC P3301
Meu Aparelho HTC P3301 não está lendo o cartão de memória Empty10/28/2013, 18:44 por gleifferson

» ñ consigo acha a'rea
Meu Aparelho HTC P3301 não está lendo o cartão de memória Empty10/26/2013, 10:09 por fernandoneto

» ROM HTC P3301 OU ARTEMIS 200
Meu Aparelho HTC P3301 não está lendo o cartão de memória Empty10/25/2013, 21:40 por alexdbass3

» Tela verde e não liga.
Meu Aparelho HTC P3301 não está lendo o cartão de memória Empty9/13/2013, 23:55 por luãnwinycius

» NDrive 9.3.12
Meu Aparelho HTC P3301 não está lendo o cartão de memória Empty6/28/2013, 05:37 por sloun_russo

» Rom windows mobile 6.5 PTG
Meu Aparelho HTC P3301 não está lendo o cartão de memória Empty4/19/2013, 18:36 por vitorfelipe

» configurar internet tim
Meu Aparelho HTC P3301 não está lendo o cartão de memória Empty4/14/2013, 00:55 por rodnei orviedo

Enquete
Flux RSS



Entrar

Esqueci-me da senha

Contador de Visitas
Desenvolvimento de sites

Meu Aparelho HTC P3301 não está lendo o cartão de memória

3 participantes

Ir para baixo

Meu Aparelho HTC P3301 não está lendo o cartão de memória Empty Meu Aparelho HTC P3301 não está lendo o cartão de memória

Mensagem  claudiomcg 7/18/2010, 16:32

Pessoal o que faço, não estou conseguindo fazer o HTC ler o cartão de memória...
o que faço...

Onde consigo o tal patch para ele ler tal cartão... tenho um micro SDHC de 4 gb e o HTC não reconhece.

claudiomcg

Mensagens : 15
Data de inscrição : 18/07/2010
Idade : 48
Localização : Sete Lagoas

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Aparelho HTC P3301 não está lendo o cartão de memória Empty Re: Meu Aparelho HTC P3301 não está lendo o cartão de memória

Mensagem  ayrton_2510 7/18/2010, 17:15

Qual Rom Vc usa?? WM 6.0 ou WM 6.5?? E qual a capacidade desse seu cartão??

claudiomcg escreveu:Pessoal o que faço, não estou conseguindo fazer o HTC ler o cartão de memória...
o que faço...

Onde consigo o tal patch para ele ler tal cartão... tenho um micro SDHC de 4 gb e o HTC não reconhece.
ayrton_2510
ayrton_2510

Mensagens : 149
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 29
Localização : Maceió

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Aparelho HTC P3301 não está lendo o cartão de memória Empty Nem sei qual WM tem instalado

Mensagem  claudiomcg 7/19/2010, 14:15

Acredito que seja o 6.0, mas como verificar...
Agora o problema é outro, estou tentando instalar o GPS, mas a memória interna tá no limite...
O que faço para poder rodar e instalar este programa?
Tem como colocar o SBP na memória do cartão?
Porque o pocket já reconheceu o cartão de memória, mas não estou conseguindo finalizar a instalação do GPS por causa da memória interna que é baixa?
O que faço para expandi-la?

claudiomcg

Mensagens : 15
Data de inscrição : 18/07/2010
Idade : 48
Localização : Sete Lagoas

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Aparelho HTC P3301 não está lendo o cartão de memória Empty Re: Meu Aparelho HTC P3301 não está lendo o cartão de memória

Mensagem  ayrton_2510 7/19/2010, 15:18

Qual programa de GPS vc está tentando instalar??
Tem sim como tranferir os arquivos do SPB Mobile Shell para o cartão de memória, vou fazer um post explicando como fazer isso.
Não tem como expandir a memória interna do aparelho.
Dica: Desinstale todos os programas que vc instalou na memoria e instale no Cartão de Memória! Músicas, Fotos, Vídeos, deixe tudo isso no Cartão!!

claudiomcg escreveu:Acredito que seja o 6.0, mas como verificar...
Agora o problema é outro, estou tentando instalar o GPS, mas a memória interna tá no limite...
O que faço para poder rodar e instalar este programa?
Tem como colocar o SBP na memória do cartão?
Porque o pocket já reconheceu o cartão de memória, mas não estou conseguindo finalizar a instalação do GPS por causa da memória interna que é baixa?
O que faço para expandi-la?
ayrton_2510
ayrton_2510

Mensagens : 149
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 29
Localização : Maceió

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Aparelho HTC P3301 não está lendo o cartão de memória Empty Nem sei qual WM tem instalado

Mensagem  claudiomcg 7/19/2010, 16:43

Pôxa vida, Ayrton, vocês estão de parabéns pela assistência que estão dando ao pessoal, fiquei impressionado.
Estava tentando instalar o Ndrive ( até instalou, mas como disse, eu havia inserido o SBP antes e ele foi instalado direto na memória interna. estou tentando desistalá-lo e aí peço-lhe auxílio pois não estou conseguindo, vou pelo sistema e usando o remover programas ele fala que não pode ser realizado a desinstalação, não sei o que pode estar acontecendo).
voltando ao processo da instalação do Ndrive, ainda não terminei de baixar todos os dados e tenho que desinstalá-lo para colocar os mapas e vozes e detector de radar?
como faço para desinstalar o Ndrive?
Me ajude aí e antecipadamente muito obrigado pelo suporte... o site é o melhor para o HTC P3301.

Espero que entenda minha ignorância, mas comprei o aparelho sábado passado. rsss

claudiomcg

Mensagens : 15
Data de inscrição : 18/07/2010
Idade : 48
Localização : Sete Lagoas

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Aparelho HTC P3301 não está lendo o cartão de memória Empty Re: Meu Aparelho HTC P3301 não está lendo o cartão de memória

Mensagem  ayrton_2510 7/19/2010, 16:53

Claudio, O SPB é um programa que só instala na Memória Interna, mas existe maneiras de fazê-lo funcionar pelo cartão de Memória, como disse irei fazer um post explicando como fazer a passagem dos arquivos.

Eu pediria que você me informasse como está a memória do seu telefone! Vá em Configurações/Sistema/Memória e coloque aqui a memória de armazenamento e de programa (total, em uso, e Livre)

claudiomcg escreveu:Pôxa vida, Ayrton, vocês estão de parabéns pela assistência que estão dando ao pessoal, fiquei impressionado.
Estava tentando instalar o Ndrive ( até instalou, mas como disse, eu havia inserido o SBP antes e ele foi instalado direto na memória interna. estou tentando desistalá-lo e aí peço-lhe auxílio pois não estou conseguindo, vou pelo sistema e usando o remover programas ele fala que não pode ser realizado a desinstalação, não sei o que pode estar acontecendo).
voltando ao processo da instalação do Ndrive, ainda não terminei de baixar todos os dados e tenho que desinstalá-lo para colocar os mapas e vozes e detector de radar?
como faço para desinstalar o Ndrive?
Me ajude aí e antecipadamente muito obrigado pelo suporte... o site é o melhor para o HTC P3301.

Espero que entenda minha ignorância, mas comprei o aparelho sábado passado. rsss
ayrton_2510
ayrton_2510

Mensagens : 149
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 29
Localização : Maceió

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Aparelho HTC P3301 não está lendo o cartão de memória Empty Re: Meu Aparelho HTC P3301 não está lendo o cartão de memória

Mensagem  VKHTC 7/20/2010, 10:20

Uma outra sugestão: Faça Backup de Contatos, calendário, notas e outras coisas importantes. Músicas, fotos e outros passe para o cartão de memória, aí faça um hard reset, que nada mais é do que formatar o seu celular.

Assim ele tira tudo que esta na memória interna, mas tenha cuidado para não perder nada importante.

Tutorial explicando como fazer Hard-Reset:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Desse jeito ele vai tirar o NDrive completamente
VKHTC
VKHTC

Mensagens : 49
Data de inscrição : 13/02/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Aparelho HTC P3301 não está lendo o cartão de memória Empty Re: Meu Aparelho HTC P3301 não está lendo o cartão de memória

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos