HTC P3301
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Igo 8 Navegador GPS 8.3.4.102680
Rom original disponibilizada pela HTC - Página 2 Empty1/17/2014, 09:57 por J. Venuto

» Windows mobile 6.5
Rom original disponibilizada pela HTC - Página 2 Empty1/10/2014, 20:51 por djlucas

» Android no HTC P3301
Rom original disponibilizada pela HTC - Página 2 Empty10/28/2013, 18:44 por gleifferson

» ñ consigo acha a'rea
Rom original disponibilizada pela HTC - Página 2 Empty10/26/2013, 10:09 por fernandoneto

» ROM HTC P3301 OU ARTEMIS 200
Rom original disponibilizada pela HTC - Página 2 Empty10/25/2013, 21:40 por alexdbass3

» Tela verde e não liga.
Rom original disponibilizada pela HTC - Página 2 Empty9/13/2013, 23:55 por luãnwinycius

» NDrive 9.3.12
Rom original disponibilizada pela HTC - Página 2 Empty6/28/2013, 05:37 por sloun_russo

» Rom windows mobile 6.5 PTG
Rom original disponibilizada pela HTC - Página 2 Empty4/19/2013, 18:36 por vitorfelipe

» configurar internet tim
Rom original disponibilizada pela HTC - Página 2 Empty4/14/2013, 00:55 por rodnei orviedo

Enquete
Flux RSS



Entrar

Esqueci-me da senha

Contador de Visitas
Desenvolvimento de sites

Rom original disponibilizada pela HTC

+15
viniciusloureiro
Marcusmp
bueno251
ayrton_2510
jheamelo
jrolavo
VKHTC
sanagustavo
AlexMagrini
murhaava
braulio_holtz
Sérgio Machado
diabinhobcw
migthor
David Siqueira
19 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Rom original disponibilizada pela HTC - Página 2 Empty Re: Rom original disponibilizada pela HTC

Mensagem  sanagustavo 6/13/2010, 14:00

Boa tarde David,

realmente eu nao sei o que eu fiz, que esse P3301 nao sobe com rom alguma.
na verdade, ate formatei meu notebook, e instalei o windows xp para testes.
Vou tentar mais um pouco... e ja agradeco de pronto a atencao de todos envolvidos nesse conflito entre homem e maquina... e nesse caso, a maquina esta ganhando e feio... kkk
ate pensei em comprar um novo aparelho, so que esse, eu gosto tanto, que nao sei se vale a pena, no momento, a compra de um novo... mesmo eu tento um bb storm 9500, que e um otimo aparelho, so que nao se compara a esse... nao quero perde-lo, nem deixa-lo de lado.
pensei ainda em envia-lo para a HTC para ver se eles reanimam esse aparelho...
so que antes de mais nada, tentarei de qualquer forma, traze-lo de volta.
como sempre, nao sei como agradecer tamanha ajuda de voces.
se tiverem qualquer outra dica, agradeco e aceito.
a todos um grande abraco, e mais uma vez, muito obrigado.

Gustavo Sana

David Siqueira escreveu:Olá Sanagustavo, tenho visto que seu aparelho ainda entra em modo de boot, isso é um bom sinal pois então sabemos que o sistema interno o que não temos acesso não foi corrompido.

Mom minhas recomendações são as seguinte, faça e veja se da certo.

1° Tente fazer novamente o processo da troca de rom em um pc com o windows xp, pois os drivers do nosso aparelho são mais amigos do xp.

2° Tente colocar roms mais novas quanto mais atualizada melhor. Vou te passar duas das que sei que são as mais novas.
A - Essa é do Harrycaine
B - Essa é do Ashwaa

Ambas são as mais recentes para nosso aparelho, porque eu recomendo as mais recentes, não sei faz algum sentido mas me parece que elas são mais faceis de passar, sem a necessidade do desbloqueio da CID, falo isso porque no meu aparelho não faço mais isso, como tinha que fazer com as roms do shaddy e outras mais antigas. (Só lembrando que essas duas rons estão em inglês, to conversando com o pessoal e um deles já disse que fara uma em portuges na proxima atualização, o que é bom para nós).

3° procure fazer tudo com calma, e caso não de certo colocar a rom mais recente, tente colocar ela novamente mas passando esse arte_uslp aqui > ARTE_USPL-NOSIZE-CMON

Caso não de certo, me avise, porém se eu demorar a responder não estranhe vou ficar em media de 15 a 30 dias sem internet só vou poder usar a internet pela lan house, então não vou poder ajudar tanto.
Mas não se desespere, acredito que ainda podemos recuperar seu aparelho.

sanagustavo

Mensagens : 7
Data de inscrição : 02/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rom original disponibilizada pela HTC - Página 2 Empty Re: Rom original disponibilizada pela HTC

Mensagem  VKHTC 6/13/2010, 16:26

Estou pensando em vender o meu HTC, se você quiser Gustavo vendo para você.
VKHTC
VKHTC

Mensagens : 49
Data de inscrição : 13/02/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Rom original disponibilizada pela HTC - Página 2 Empty Ptoblemas atualizacao P3301

Mensagem  sanagustavo 6/13/2010, 21:36

VKHCT,

me fale se voce quer mesmo vender seu HTC - P3301 e me fale valores... qualquer coisa, se desejar, pode me madar e-mail no [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Na verdade, quero tentar arrumar o meu tambem, pois qualquer um que eu tiver em maos, a mais, quero dar pra minha namorada... ela ainda nao tem smartphone em maos, so que ela gosta demais dos meus...
Grato demais pela atencao.


VKHTC escreveu:Estou pensando em vender o meu HTC, se você quiser Gustavo vendo para você.

sanagustavo

Mensagens : 7
Data de inscrição : 02/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rom original disponibilizada pela HTC - Página 2 Empty Re: Rom original disponibilizada pela HTC

Mensagem  VKHTC 6/14/2010, 13:35

Eu quero vender mesmo. Ele está novinho e está anunciado no QueBarato, olha lá. Qualquer coisa se você achar caro me de sua proposta e vejo o que posso fazer.
Link:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
VKHTC
VKHTC

Mensagens : 49
Data de inscrição : 13/02/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Rom original disponibilizada pela HTC - Página 2 Empty Duvidas

Mensagem  jrolavo 6/23/2010, 01:15

o meu esta aparecendo erro 260 e não estou conseguindo colocar a rom original de volta.

jrolavo

Mensagens : 50
Data de inscrição : 13/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rom original disponibilizada pela HTC - Página 2 Empty Re: Rom original disponibilizada pela HTC

Mensagem  David Siqueira 6/23/2010, 16:49

Este erro ocorre quando há um erro "porta aberta" antes de atualizar a imagem ROM CE.

Solução: Você pode redefinir o dispositivo e executar o RUU novamente. Se você ainda encontrar um "OPEN PORT ERRO" novamente, reinicie o seu computador e tente novamente.


jrolavo escreveu: o meu esta aparecendo erro 260 e não estou conseguindo colocar a rom original de volta.
David Siqueira
David Siqueira
Admin

Mensagens : 345
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 35

https://htcp3301.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rom original disponibilizada pela HTC - Página 2 Empty Consegui.

Mensagem  jrolavo 6/23/2010, 23:42

Olá david consegui instalar a Rom wm 6.1 ficou legal,mais vc sabe me dizer se consigo mudar a cor das letras da página principal,pois queria colocar a logo marca da minha empresa de fundo e quase não dá pra ler nada,tentei mudar a cor das letras mais não consegui ,só consegui mudar a cor do fundo. Obrigado pela atenção e ajuda irmão.

jrolavo

Mensagens : 50
Data de inscrição : 13/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rom original disponibilizada pela HTC - Página 2 Empty Re: Rom original disponibilizada pela HTC

Mensagem  David Siqueira 7/5/2010, 14:02

Isso infeslimente, não sei como fazer.

jrolavo escreveu: Olá david consegui instalar a Rom wm 6.1 ficou legal,mais vc sabe me dizer se consigo mudar a cor das letras da página principal,pois queria colocar a logo marca da minha empresa de fundo e quase não dá pra ler nada,tentei mudar a cor das letras mais não consegui ,só consegui mudar a cor do fundo. Obrigado pela atenção e ajuda irmão.
David Siqueira
David Siqueira
Admin

Mensagens : 345
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 35

https://htcp3301.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rom original disponibilizada pela HTC - Página 2 Empty [b]OBRIGADO PELA ROM P3301 OTIGINAL[/b]

Mensagem  jheamelo 7/17/2010, 16:15

Srs. Muito obrigado pela rom original, acabei de fazer e confesso foram 10 maravilhosos minutos e adeus nome de operadora "CLARO"... Claro. Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

jheamelo

Mensagens : 7
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 43
Localização : MANAUS, AM - BRASIL

http://jean-melo.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rom original disponibilizada pela HTC - Página 2 Empty [b]ROM 6.5[/b]

Mensagem  jheamelo 7/17/2010, 16:17

Exclamation Srs. o meu p3301, acabei de colocar a rom original disponibilizada por este forum. Gostaria de saber se eu posso colocar a 6.5, e qual e o risco?

jheamelo

Mensagens : 7
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 43
Localização : MANAUS, AM - BRASIL

http://jean-melo.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rom original disponibilizada pela HTC - Página 2 Empty Re: Rom original disponibilizada pela HTC

Mensagem  ayrton_2510 7/17/2010, 16:34

Pode sim!! Dê uma olhada nesse post que tem tudo explicado!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

jheamelo escreveu: Exclamation Srs. o meu p3301, acabei de colocar a rom original disponibilizada por este forum. Gostaria de saber se eu posso colocar a 6.5, e qual e o risco?
ayrton_2510
ayrton_2510

Mensagens : 149
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 29
Localização : Maceió

Ir para o topo Ir para baixo

Rom original disponibilizada pela HTC - Página 2 Empty Erro ao reinstalar rom original

Mensagem  bueno251 10/11/2010, 21:29

Caro amigo. Instalei a rom 6.5 mas estou querendo voltar ao 6.1.Baixei a rom disponibilizada por vc porem ao instalar esta dando erro228 invalid file size. Poderia me ajudar? Inclusive ja fiz o hardreset. Desde ja agradeço.

bueno251

Mensagens : 4
Data de inscrição : 10/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rom original disponibilizada pela HTC - Página 2 Empty Re: Rom original disponibilizada pela HTC

Mensagem  David Siqueira 10/22/2010, 07:28

O erro esta apontando arquivo corrompido, tente baixar novamente e refazer o processo de troca de rom.

bueno251 escreveu:Caro amigo. Instalei a rom 6.5 mas estou querendo voltar ao 6.1.Baixei a rom disponibilizada por vc porem ao instalar esta dando erro228 invalid file size. Poderia me ajudar? Inclusive ja fiz o hardreset. Desde ja agradeço.
David Siqueira
David Siqueira
Admin

Mensagens : 345
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 35

https://htcp3301.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rom original disponibilizada pela HTC - Página 2 Empty Rom original

Mensagem  Marcusmp 10/25/2010, 17:22

Pessoal

Preciso da rom original da tim do P3301 pois o meu deu pau e não estou conseguindo colocar mais nenhuma. Ele trava já no cid-unlock. Esse aparelho estava parado e agora quando eu ligo ele, fica só c/ a tela inicial piscando, sem poder acessar. Eu não consigo nem fazer um hard reset, ele não aceita isso. Até parece que os botões p essa função não estão funcionando.

Valeuuu

Marcusmp

Mensagens : 5
Data de inscrição : 24/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rom original disponibilizada pela HTC - Página 2 Empty Re: Rom original disponibilizada pela HTC

Mensagem  viniciusloureiro 11/11/2010, 14:53

AJUDEM-ME !
ESTOU QUERENDO REINSTALAR A ROM ORIGINAL E NAO CONSIGO.
APARECE ERRO 228 FILE SIZE algo do tipo.
o que faço ?

viniciusloureiro

Mensagens : 6
Data de inscrição : 06/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rom original disponibilizada pela HTC - Página 2 Empty Alteração de IMEI na atualização de ROM

Mensagem  Marcello 11/13/2010, 01:08

Atualizei a ROM original, tudo perfeito, porém quando coloquei o chip e o cartão de memória nada do telefone conectar à rede, não está funcionando.

Hard-Reset já perdi as contas de quantas vezes já dei. Notei que depois da atualização a ROM aparece com letras e números, estranho.

Solicito auxílio de alguém na solução e/ou indicação de como resolver isso.


Já baixei várias roms, não consegui instalar nenhuma, nem no XP nem no Seven, toda vez aparece a mensagem 270 de arquivo corrompido.. Sad

Com o chip da TIM ele encontra sinal blz, só não faz nem recebe ligação, mas ao menos o sinal aparece....

H E L P!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Muito Obrigado.

Marcello

Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rom original disponibilizada pela HTC - Página 2 Empty Re: Rom original disponibilizada pela HTC

Mensagem  jorgehcosta 1/5/2011, 13:09

bueno251 escreveu:Caro amigo. Instalei a rom 6.5 mas estou querendo voltar ao 6.1.Baixei a rom disponibilizada por vc porem ao instalar esta dando erro228 invalid file size. Poderia me ajudar? Inclusive ja fiz o hardreset. Desde ja agradeço.

Dê um hard-reset e tente novamente, caso mesmo assim não funcione, faça o processo de instalação como o de uma rom customizada, e se mesmo assim não funcionar baixe uma rom 6.1 ou 6.0 customizada (claro fazendo to o processo necessário para rom customizada) instale e depois atualize para a 6.1 original.

jorgehcosta

Mensagens : 6
Data de inscrição : 31/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rom original disponibilizada pela HTC - Página 2 Empty Re: Rom original disponibilizada pela HTC

Mensagem  jorgehcosta 1/5/2011, 13:59

Marcusmp escreveu:Pessoal

Preciso da rom original da tim do P3301 pois o meu deu pau e não estou conseguindo colocar mais nenhuma. Ele trava já no cid-unlock. Esse aparelho estava parado e agora quando eu ligo ele, fica só c/ a tela inicial piscando, sem poder acessar. Eu não consigo nem fazer um hard reset, ele não aceita isso. Até parece que os botões p essa função não estão funcionando.

Valeuuu

Já tentou dar um bootloader com a rom original disponibilizada pela HTC?
Caso não saiba como: bootloader= botao power + botao de voz + reset
Como fazer a troca de rom pelo bootloader= formatar cartao de memoria copiar o arquivo da rom no aparelho renomeado para ARTEIMG.nbh dá uma olhada se consegue alguma coisa, ou se entrando em bootloader o aparelho conecta ao pc pra tentar rodar a instalação da rom pelo windows.
Vai postando o que acontece, porque se nao funcionar tenho outras ideias, mas nao tenho como testa-las pois meu aparelho está funcionando!

jorgehcosta

Mensagens : 6
Data de inscrição : 31/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rom original disponibilizada pela HTC - Página 2 Empty rom htc touch 3452

Mensagem  cabeto 1/23/2011, 18:04

galera sem querer abusar mas sera que vcs não conseguem a rom 6.5 do htc touch 3452,é que eu troquei a do meu 3301 e minha noiva tem um htc 3452.
desde de ja agradeço.

cabeto

Mensagens : 3
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Rom original disponibilizada pela HTC - Página 2 Empty Links não Funcionam mais...

Mensagem  marcells 12/19/2012, 11:57

A maioria dos links postados aqui no forum não funcionam mais para baixar, se houver possibilidade de postalos novamente... agradeço...
marcells
marcells

Mensagens : 26
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rom original disponibilizada pela HTC - Página 2 Empty Re: Rom original disponibilizada pela HTC

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos