HTC P3301
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Igo 8 Navegador GPS 8.3.4.102680
Desbloqueio ?? Empty1/17/2014, 09:57 por J. Venuto

» Windows mobile 6.5
Desbloqueio ?? Empty1/10/2014, 20:51 por djlucas

» Android no HTC P3301
Desbloqueio ?? Empty10/28/2013, 18:44 por gleifferson

» ñ consigo acha a'rea
Desbloqueio ?? Empty10/26/2013, 10:09 por fernandoneto

» ROM HTC P3301 OU ARTEMIS 200
Desbloqueio ?? Empty10/25/2013, 21:40 por alexdbass3

» Tela verde e não liga.
Desbloqueio ?? Empty9/13/2013, 23:55 por luãnwinycius

» NDrive 9.3.12
Desbloqueio ?? Empty6/28/2013, 05:37 por sloun_russo

» Rom windows mobile 6.5 PTG
Desbloqueio ?? Empty4/19/2013, 18:36 por vitorfelipe

» configurar internet tim
Desbloqueio ?? Empty4/14/2013, 00:55 por rodnei orviedo

Enquete
Flux RSS



Entrar

Esqueci-me da senha

Contador de Visitas
Desenvolvimento de sites

Desbloqueio ??

5 participantes

Ir para baixo

Desbloqueio ?? Empty Desbloqueio ??

Mensagem  Anderson_s_henrique 4/20/2010, 19:07

E ai galera tamos ai pra soma com a comunidade. Procurei de tudo para consegui o desbloqueio de HTC P3301 e não deu não se alguem conhece algum programa posta ai pra galera valeu !!!

Anderson_s_henrique

Mensagens : 8
Data de inscrição : 18/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Desbloqueio ?? Empty Re: Desbloqueio ??

Mensagem  David Siqueira 4/20/2010, 20:28

eu vi alguns programas que fazer isso, porém nunca teste, prefiri abrir um processo contra minha operadora.

recomendo que façam o mesmo, ligue na operadora de seu aparelho peça o desbloqueio, ele vão querer vocês vão até a loja, caso sua cidade não tenha loja autorizada deles, diga que não tem como você ir a té uma loja, e que por esse motivo quer o desbloqueio por telefone, diga que se for o caso você passa todos os dados que lhe pedirem e que for necessario.

mesmo assim eles não vão dar.
então você pega o numero de protocolo que esles vao te passar, se não passarem peça.
e depois ligue na anatel, fazendo uma reclamação, conte a mesma história quer o debloqueio mas não tem como ir a uma loja deles, pois nem sabe onde tem e na sua cidade não tem.
a operadora tera 5 dias pra entrar em contato com você, se ainda assim não derem o desbloqueio abra a reclamação na anatel novamente.

só lembrando que você tem que avisar aos atendentes que agora é lei, a operadora dar o desbloqueio do aparelho sem custo algum.

espero que de certo com vocês, qualquer coisa avise que tentaremos ajudar.


Anderson_s_henrique escreveu:E ai galera tamos ai pra soma com a comunidade. Procurei de tudo para consegui o desbloqueio de HTC P3301 e não deu não se alguem conhece algum programa posta ai pra galera valeu !!!
David Siqueira
David Siqueira
Admin

Mensagens : 345
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 35

https://htcp3301.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Desbloqueio ?? Empty Re: Desbloqueio ??

Mensagem  Anderson_s_henrique 4/21/2010, 10:45

A claro me pediu 5 dias uteis estou com numero de protocolo anotado o prazo vence no 26/04 vamos ver se eles irão me retorna mas ai valeu pela dica obrigado !!!!

Anderson_s_henrique

Mensagens : 8
Data de inscrição : 18/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Desbloqueio ?? Empty Re: Desbloqueio ??

Mensagem  David Siqueira 4/21/2010, 10:51

eles pegarão o numero de emei do seu aparelho?
se pegarão já considere seu aparelho desbloqueado.
pois assim foi comigo, agora só um adendo, isso é sacanagem, pois eles tem o gerador de codigos ali que faz o codigo no mesmo minuto.
sei disso porque faço desbloqueio de alguns celulares via codgo subsidio, e o codigo é gerado na hora.
não é possivel que eu tenha técnologia melhor que a deles.

Anderson_s_henrique escreveu:A claro me pediu 5 dias uteis estou com numero de protocolo anotado o prazo vence no 26/04 vamos ver se eles irão me retorna mas ai valeu pela dica obrigado !!!!
David Siqueira
David Siqueira
Admin

Mensagens : 345
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 35

https://htcp3301.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Desbloqueio ?? Empty Eu desbloqueie o meu p3301

Mensagem  chicomola 4/30/2010, 12:13

Dae povo, su desbloquei o meu, via programas, se alguem do forum não conseguir via operadora, da um aló que posto aki a receita de bolo!

chicomola

Mensagens : 4
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Desbloqueio ?? Empty Re: Desbloqueio ??

Mensagem  lb_rezende 5/1/2010, 11:04

Eu recebi o código de desbloqueio da claro, mas o pessoal não soube desbloquear. Alguém sabe como eu faço?

lb_rezende

Mensagens : 22
Data de inscrição : 28/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Desbloqueio ?? Empty Re: Desbloqueio ??

Mensagem  ayrton_2510 5/1/2010, 15:09

Coloca o chip de outra operadora, que assim q ligar o telefone ele pedirá o código para desbloquear!!

lb_rezende escreveu:Eu recebi o código de desbloqueio da claro, mas o pessoal não soube desbloquear. Alguém sabe como eu faço?
ayrton_2510
ayrton_2510

Mensagens : 149
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 29
Localização : Maceió

Ir para o topo Ir para baixo

Desbloqueio ?? Empty Re: Desbloqueio ??

Mensagem  lb_rezende 5/1/2010, 17:46

ayrton_2510 escreveu:Coloca o chip de outra operadora, que assim q ligar o telefone ele pedirá o código para desbloquear!!

lb_rezende escreveu:Eu recebi o código de desbloqueio da claro, mas o pessoal não soube desbloquear. Alguém sabe como eu faço?

Já coloquei mas ela não localiza a rede da outra operadora e também não pede o código de desbloqueio. Eu troquei a ROM para a do WM 6.5 que foi disponibilizada aqui no fórum. Será que foi isso? Tem algum programa ou código para entrar nessa função?

lb_rezende

Mensagens : 22
Data de inscrição : 28/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Desbloqueio ?? Empty Re: Desbloqueio ??

Mensagem  ayrton_2510 5/1/2010, 17:50

Aí tá o problema, o David disse q não é possivel desbloquar o aparelho com essa ROM, pra vc conseguir desbloquear, vc terá q voltar a ROM ORIGINAL do P3301, link da rom aqui no forum: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], sobre o programa, não conheço nenhum q faça isso, mas existem outros métodos que não são confiaveis, mas q as vezes da certo!!

lb_rezende escreveu:
ayrton_2510 escreveu:Coloca o chip de outra operadora, que assim q ligar o telefone ele pedirá o código para desbloquear!!

lb_rezende escreveu:Eu recebi o código de desbloqueio da claro, mas o pessoal não soube desbloquear. Alguém sabe como eu faço?

Já coloquei mas ela não localiza a rede da outra operadora e também não pede o código de desbloqueio. Eu troquei a ROM para a do WM 6.5 que foi disponibilizada aqui no fórum. Será que foi isso? Tem algum programa ou código para entrar nessa função?
ayrton_2510
ayrton_2510

Mensagens : 149
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 29
Localização : Maceió

Ir para o topo Ir para baixo

Desbloqueio ?? Empty Re: Desbloqueio ??

Mensagem  lb_rezende 5/2/2010, 01:23

Resolvido, até criei um outro tópico com o tutorial do programa

lb_rezende

Mensagens : 22
Data de inscrição : 28/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Desbloqueio ?? Empty Re: Desbloqueio ??

Mensagem  Anderson_s_henrique 5/9/2010, 20:49

Viva a liberdade de escolha a novela por fim se resolvel voces não vão acreditar que a claro se recusou a fazer o desbloqueio porque não constava o numero do imei na nota que zicaaaaaaa maldita liguei todos os dias até que encontrei um atendente muito firmeza que sabe trabalhar vou resumir a empresa claro não fornece treinamento para seus funcionario que tem até preguisa de falar fora a má vontade de atender eu fico puto com isso uma coisa que virou novela um atendente resolvel em 05 minuto perdi 2 semanas até mais que isso

Minha revolta é com CLARO nunca fui cliente e agora piorou nem ferando

Valeu galera pela atenção ai tamo junto

Anderson_s_henrique

Mensagens : 8
Data de inscrição : 18/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Desbloqueio ?? Empty Re: Desbloqueio ??

Mensagem  David Siqueira 5/10/2010, 09:47

Realmente a claro esses tempos anda deixando a desejar.
sou cliente da claro a mais de nem sei quantos anos, nunca tive tanto problemas com ela como estou tendo agora.
Agora Vivo eu não uso nem de graça, sempre tive problemas com vivo.
pera ai de graça até que da pra pensar, KKKK.


Anderson_s_henrique escreveu:Viva a liberdade de escolha a novela por fim se resolvel voces não vão acreditar que a claro se recusou a fazer o desbloqueio porque não constava o numero do imei na nota que zicaaaaaaa maldita liguei todos os dias até que encontrei um atendente muito firmeza que sabe trabalhar vou resumir a empresa claro não fornece treinamento para seus funcionario que tem até preguisa de falar fora a má vontade de atender eu fico puto com isso uma coisa que virou novela um atendente resolvel em 05 minuto perdi 2 semanas até mais que isso

Minha revolta é com CLARO nunca fui cliente e agora piorou nem ferando

Valeu galera pela atenção ai tamo junto
David Siqueira
David Siqueira
Admin

Mensagens : 345
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 35

https://htcp3301.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Desbloqueio ?? Empty Re: Desbloqueio ??

Mensagem  Anderson_s_henrique 5/11/2010, 15:43

kkkkkk De graça kkkkk ai simmm kkk Hoje como o meu HTC desbloqueado eu uso aquele dual sim uso a tim e a oi como operadora mas voce tem que usar um de cada vez ou programar para fazer a troca mas tá bom eestou com as duas valeu galera pelo apoio ai tamo junto só o que tá matando e falta de memoria interna kkkkkkk

Anderson_s_henrique

Mensagens : 8
Data de inscrição : 18/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Desbloqueio ?? Empty Re: Desbloqueio ??

Mensagem  David Siqueira 5/11/2010, 16:10

Legal que da pra usar o dual sim nele, bom saber.
enquanto a memoria realmente isso decepciona muito.

Anderson_s_henrique escreveu:kkkkkk De graça kkkkk ai simmm kkk Hoje como o meu HTC desbloqueado eu uso aquele dual sim uso a tim e a oi como operadora mas voce tem que usar um de cada vez ou programar para fazer a troca mas tá bom eestou com as duas valeu galera pelo apoio ai tamo junto só o que tá matando e falta de memoria interna kkkkkkk
David Siqueira
David Siqueira
Admin

Mensagens : 345
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 35

https://htcp3301.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Desbloqueio ?? Empty Re: Desbloqueio ??

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos